Lamborghini lança veículo para comemoração de 50 anos

Lamborghini-Veneno-Roadster

Lamborghini Veneno Roadster é o modelo de edição limitada, baseado no modelo Avantador, porém muito mais potente e incrivelmente mais caro, cerca de £3milhões, algo como R$10.527.300,00. O veículo foi apresentado no salão de Genebra e é equipado com motor 6.5 litros 12 cilindros de 760 cavalos que o faz acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos. Serão produzidas apenas 3 unidades e segundo a empresa todas já estão vendidas.

Lamborghini Veneno Roadster

Apesar de superesportivo, o Veneno é um carro produzido e homologado para rodar nas ruas e a velocidade máxima não passa de 355 km/h. A carroceria do superesportivo é feita em fibra de carbono, mais leve, com vincos que garantem mais resultados aerodinâmicos.

A Lamborghini diz que o nome Veneno veio do touro mais forte, mais rápido e mais agressivo de toda as historia, touro esse que matou o grande toureiro José Sánchez Rodríguez em 1914 na Espanha.

Lamborghini-Veneno

LamborghiniVeneno

Lamborghini-Veneno-carro

Fonte: Carsuk e G1.


Heitor Pampolini

Heitor Pampolini34 Posts

27 anos, empresario e empreendedor. Escreve para compartilhar reflexões que podem contribuir com as vivências das pessoas.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register