Hospedaria Canto de Fátima cria suíte para você dormir próximo ao seu cavalo | Tudo Para Homens

Hospedaria Canto de Fátima cria suíte para você dormir próximo ao seu cavalo

Hospedaria Canto de Fátima

A relação do homem com o cavalo remonta ao Neolítico. Muitos são os mitos, as lendas e as anedotas que envolvem a relação dos dois seres. Não existe herói da História, ou dos contos infantis, até o século XX dissociado de um equino. Não se concebe, tampouco, grandes generais, imperadores, príncipes sem “o seu” cavalo.

É difícil explicar para quem não cresceu no campo, ou montando em hípicas, o vínculo que se estabelece entre o cavaleiro, a amazona e o cavalo. No entanto há muitos filmes, peças de teatro e livros que explicam a relação, extremamente forte. Corcel Negro, Seabiscuit, National Velvet, A Sonhadora e o Encantador de Cavalos se tornaram campeões de bilheteria.

Pensando nisso que a Hospedaria Canto de Fátima, situada em Atibaia, criou a Suíte Royal, com 60m², sala de estar, frigobar, TV Led 50″ e o grande diferencial, o acesso a uma baia privativa onde o cavalo de quem monta também pernoita.

Hospedaria Canto de Fátima

O nome é uma homenagem ao primeiro cavalo da Coudelaria Nossa Senhora de Fátima, empresa do mesmo grupo. “Para quem monta, a proposta é emocionante. Mal a suíte ficou pronta e já temos uma lista de espera! O sucesso, acima do esperado, nos obrigou a patentear o conceito” explica a empresária e sócia, Giovanna da Matta.

Suite Royal

Quarto

O valor da diária para duas pessoas é R$780 com pensão completa. O valor soft-opening, com validade até 1 de junho é R$546.

Serviço:

Hospedaria Canto de Fátima
Estrada ATI 040, 9100 – Bairro Pinheiros/Guaxinduva Atibaia SP – Brasil
OBS: Também conhecida como Estrada da Cachoeira
Tel: (11) 2391 1514
E-mail: [email protected]


Guilherme Cury1844 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

2 Comentários

  • Fernando A. Reply

    8 de abril de 2014 at 10:56

    Dúvida: o cavalo também ganha a alimentação na hospedagem?

    • Cássio Reply

      8 de abril de 2014 at 11:03

      Fernando,

      Só não estará inclusa na diária se o Cavalo tiver uma alimentação diferenciada.

      Att,

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register