Conheça melhor o esquadrão suicida

suicide squad

Os fãs de heróis e histórias em quadrinhos em geral têm muito o que comemorar no ano que vem, principalmente os que tendem a gostar mais das histórias da DC Comics, que está prestes a lançar dois filmes que prometem ser um verdadeiro sucesso.

Um deles é o do Esquadrão Suicida que, com o recente trailer que ganhou, acabou sendo um dos assuntos mais comentados das últimas semanas. Mas o filme já vem dando o que falar há algum tempo, principalmente pela apreensão dos fãs quanto a atuação de Jared Leto como o novo Coringa. Até agora só tínhamos vistos fotos e pequenos trechos de vídeos onde não conseguíamos identificar muito bem ou avaliar o personagem de forma concisa, mas a história mudou depois do lançamento do trailer e as expectativas de praticamente todos os fãs aumentaram muito desse então.

Tudo isso acaba gerando o interesse do público e o assunto tem gerado vários debates no meio da cultura pop, principalmente nos grandes portais e canais do Youtube. Mas você conhece a história do Esquadrão Suicida? Muitos que não são fãs assíduos dos quadrinhos ainda não tinham ouvido falar nessa estranha equipe de “heróis”.

A primeira versão em quadrinhos onde apareceu o Esquadrão Suicida foi publicada em 1959 e trazia a mesma premissa: criminosos adentram missões onde o risco de morrer é grande, em troca de liberdade. Nessa versão, que conta a história de um pelotão que lutou pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, os criminosos usados eram pessoas “comuns”, sem nenhum vínculo com os heróis da DC.

Apenas em 1986 os grandes vilões das histórias em quadrinhos começaram a aparecer. 2 dos 3 membros que comandavam o grupo irão ter participação na adaptação para cinema:  Amanda Waller e Rick Flag já fizeram aparições no trailer e agradaram o público, já o Sargento Rock, que também apareceu em outras versões da história para quadrinhos, não terá participação nenhuma dentro do filme. Existe a possibilidade desse personagem aparecer como surpresa em uma possível sequência, já que é muito provável que outros filmes do Esquadrão Suicida sejam lançados.

Depois do lançamento do trailer oficial, surgiu também uma teoria que o novo Coringa seria na verdade, o Robin Jason Todd – o segundo Robin do Batman nos quadrinhos, que acabou sendo morto pelo próprio Coringa. Criada por um usuário do site Reditt, o fã se baseia em aspectos físicos para explicar porque esse novo Coringa é tão diferente de todas as versões anteriores – pelo menos as que foram adaptadas par ao cinema.

Esquadrão Suicida estreia dia 5 de agosto de 2016, daqui mais ou menos um ano, mas já dá pra sentir o gostinho de assistir as lutas e cenas emocionantes que os grandes atores como Will Smith e Jared Leto, com certeza irão nos proporcionar. Até lá, esperamos mais informações para estarmos atentos e podemos conferir o Batman vs Superman, que sai em março do ano que vem, um pouquinho antes de Esquadrão Suicida.


Tudo Para Homens568 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register