Como conquistar uma garota que parece impossível

conquista-mulher-bonita

Vai dizer que você nunca ficou apaixonado por uma garota linda e que sempre pareceu impossível? É o famoso “muita areia para o meu caminhãozinho”.

Apesar de algumas mulheres parecerem impossíveis de se conquistar, principalmente quando são muito bonitas ou “poderosas”, existem algumas dicas que podem te ajudar nesse momento, confira:

Seja confiante e se reconheça

O mais importante, antes de tudo, é ser confiante e saber se reconhecer. Você deve saber quais são seus defeitos e também as suas virtudes… Você é um cara que é conhecido por seus amigos como um “bom partido”, isso é, que tem um visual bacana e demonstra seriedade (podendo ser um bom namorado, um bom pai, etc.)? Ou por ser alguém que é divertido, que sempre deixa as pessoas alegres com a sua presença? Use suas virtudes – que são reconhecidas pelos outros – a seu favor.

Os defeitos também são importantes de serem percebidos! Você não irá usá-los, lógico. Mas o interessante é fazer de tudo para vencê-los ou, em alguns casos, omiti-los. Principalmente no começo de uma conquista.

Você deve sempre transmitir confiança e segurança. As mulheres percebem isso e se interessam mais por homens que são confiantes e seguros de si.

pokemon-go-paquera

Não coloque ela em um pedestal

Essa imagem é bem interessante. Muitas vezes nós colocamos as pessoas em pedestais, principalmente quando damos muito valor para elas. E com mulheres muito bonitas ou “impossíveis”, isso sempre acontece.

É importante que você não faça isso com alguma grota que você queira ter um relacionamento.

Nunca pense que essa mulher é intocável ou impossível de se conquistar. Tudo é questão de tempo, coragem e até de oportunidade.

Dê o primeiro passo!

Dificilmente uma mulher muito bonita ou que tenha esse ar de “intocável” vai dar o primeiro passo e vir puxar conversa com você. Sendo assim, você que terá que fazer isso!

O ideal é perceber se ela está interessada em uma conversa naquele momento ou se é melhor deixar pra depois. Por exemplo, se ela está ansiosa esperando o metrô chega e usando fones de ouvido, certamente esse não é o melhor momento para puxar uma conversa.

Aproveite momentos em que ela esteja tranquila ou aberta para uma conversa.

E quando for conversar com ela, lembre-se de demonstrar a confiança (que já foi citado anteriormente). E, por fim, tente ter um papo interessante.

Faça com que ela se interesse pelo que você tem para falar com ela. Seja criativo. Conquiste o seu sorriso.

Leia também: Os tipos de homens que elas odeiam conhecer.

paquerando-loja

Cuide do seu visual

O visual é extremamente importante na hora de conquistar uma mulher, principalmente se você não é um cara bonitão como o Brad Pitt.

Suas roupas “falam” por você. Eu sempre digo que são como o “cartão de visitas” de um homem.

Se você demonstrar que é um cara que se preocupa com o seu visual, certamente a mulher vai perceber isso e você terá um ponto extra na hora da conquista.

Olha uma diferença de um mesmo rapaz antes e depois de definir um estilo:

estilo-antes-depois

Parece até outro cara, não é? Mas é o mesmo! Trata-se do Nate do blog Iron & Tweed.

Se ele, em sua primeira versão, antes da repaginada de estilo, fosse puxar uma conversa com uma garota “impossível”, certamente ele teria menos chance do que na versão atual, concorda?

Vale a pena pensar melhor nesse assunto. Comece a descobrir qual é o seu estilo e, principalmente, se suas roupas estão refletindo o que você quer transmitir para as outras pessoas.

Isso vai fazer com que você se sinta ainda mais seguro e confiante, principalmente quando for tentar a sorte com a garota dos seus sonhos, que antes parecia impossível, mas que você certamente pode conquistá-la. Basta querer e fazer acontecer.


Guilherme Cury1522 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register