As novas séries de super-heróis

demolidor-tph

As séries de super-heróis têm feito muito sucesso nos últimos anos. Com a ajuda da popularidade dos recentes filmes da Marvel e da DC, a indústria começou a enxergar o mercado de super-heróis como um dos mais lucrativos atualmente e tem investido pesado desde então.

Das recentes séries, uma das mais aclamadas pelo público e pela crítica é a Demolidor, que já tem sua segunda temporada confirmada para 2016. A parceria entre a Marvel e a Netflix não poderia gerar resultados melhores. Acostumados com séries com heróis do Universo DC, como “Gotham” e “Smallville”, os fãs desse tipo de conteúdo estavam sedentos por conteúdo novo, ainda mais com os recentes lançamentos de filmes como Os Vingadores e as continuações de Capitão América e Thor.

Demolidor traz ainda mais conteúdo do que o público esperava, com muita ação, personagens profundos e não deixa na mão os fãs do herói dos quadrinhos, cheia de referências da história original, a série atrai cada vez mais fãs.

Quase o mesmo aconteceu com The Flash. Apesar de não ter sido tão bem aceita quando a já citada Demolidor, a série tem seu valor e já tem fãs leais esperando mais temporadas. Alguns problemas no roteiro ao longo da primeira temporada podem ser encontrados, mas nada que comprometa a série que conta com ótimos efeitos visuais e atuações muitas vezes surpreendentes.

https://www.youtube.com/watch?v=GLCI3anOHOQ

Ainda possui uma integração com Arrow, com episódios em conjunto.

Mas qual será então a grande diferença entre essas duas novidades? Além de serem derivadas das duas grandes empresas “rivais” de quadrinhos do mundo, a liberdade artística que Demolidor traz consigo é evidente. Isso acontece por ser uma série feita para a internet através do portal Netflix, que não restringe o uso de palavrões e violência – tudo sem exageros – usados apenas para enriquecer e dar um tom mais crível à história.

Já a série The Flash é exibida pelo canal Warner, por isso os roteiristas, diretores e produtores tem que se ater em determinadas partes, o que deixa a história, segundo alguns fãs mais calorosos, com um ar mais infantilizado, o que não compromete, de maneira nenhuma a série como um todo.

Isso, é claro, é apenas um dos fatores para o sucesso das duas séries, seria impossível citar todos os elementos que as fazem ter sucesso em um único artigo, por isso, o melhor a se fazer é assistir as duas e comprar você mesmo.

Para os fãs desse tipo de conteúdo, vale lembrar também que muitas outras séries como Arrow, Agents of Shield, Krypton, entre outras, também estão passando em diversos canais e muitas delas já tem novas temporadas confirmadas. O mundo dos super-heróis tem realmente crescido nos últimos tempos, melhor para nós, que podemos aproveitar séries com cada vez mais qualidade.


Tudo Para Homens625 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

1 Comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register