A exótica beleza das mulheres asiáticas

Mulher-asiatica

Podemos afirmar, sem dúvida nenhuma, que mulheres asiáticas são extremamente exóticas, formosas e atraentes, e despertam a atenção aonde quer que estejam.

Não importa se são filipinas, chinesas, japonesas, coreanas ou de alguma outra nacionalidade asiática, há séculos elas são objeto de desejo ardente do homem ocidental; que, se não expressa abertamente, tampouco esconde o seu imensurável fascínio pela beleza exótica, pungente e extremamente singular das mulheres orientais.

Com seus típicos cabelos negros longos e esvoaçantes, olhos castanhos, silhueta longilínea, baixa estatura e uma fisionomia elegante, as mulheres orientais há muito tempo são parte integrante do imaginário masculino.

mulher-asiatica-linda

Com a globalização cultural do século 21 e a onipresença da internet, atrizes, cantoras e modelos famosas do oriente se tornaram conhecidas mundialmente, e assim a beleza singular destas majestosas beldades asiáticas ganhou mais exposição no ocidente e passou a conquistar um espaço que se expande diariamente, a ponto de ofuscar a mulher ocidental; que, se não se sente ameaçada – ao menos, por enquanto -, também não aprecia ter o seu território invadido.

Em determinadas culturas orientais, o casamento misto – com uma pessoa de outra raça, especialmente ocidental – não é bem visto. Em comunidades mais fechadas e tradicionalistas, essa é uma ocorrência rara, para não dizer completamente inexistente. Muitas pessoas desconhecem esse fato, mas a China é composta por aproximadamente 100 diferentes etnias, e muitas realizam casamentos apenas entre si.

Isso é bastante comum em certos países do sudeste asiático, como Laos, Vietnã e Camboja, onde inúmeras comunidades não se misturam com pessoas de outras raças ou etnias. Não obstante, como a maioria dos países do sudeste asiático são pobres, muitas mulheres buscam se casar com estrangeiros – especialmente os mais ricos e abastados -, como uma forma de tentar escapar da condição de pobreza em que vivem.

asiatic-girl

Não obstante, no mundo altamente integrado e globalizado em que vivemos, o casamento entre orientais e ocidentais se torna uma ocorrência cada vez mais comum à medida que inúmeras barreiras culturais se tornam obsoletas e são ultrapassadas. Hoje, é muito mais fácil para um ocidental de classe média se casar com uma japonesa ou coreana do que era há um século atrás.

Por essa razão, realizar o sonho de se casar e constituir família com uma mulher asiática se tornou viável para muitos ocidentais, especialmente os que residem em grandes metrópoles cosmopolitas, como São Paulo ou Nova Iorque. Muitos indivíduos que viajam a negócios para os grandes centros financeiros da Ásia – como Singapura ou Hong Kong – decidem ficar por lá mesmo, depois de se encantar com a majestosa beleza das mulheres asiáticas locais.

Evidentemente, mulheres asiáticas não são commodities; no entanto, é impossível negar o fascínio que elas exercem há muito tempo sobre o homem ocidental. Com um charme particularmente exuberante – que consegue ser sutil e discreto ao mesmo tempo que é arrebatador e provocante -, a mulher asiática hoje tem consciência do seu poder de sedução. Sendo o maior tesouro da Ásia, ela sabe que consegue facilmente chamar a atenção das multidões nos quatro cantos do globo terrestre.

asian-girl

Então, por que se contentar com apenas um continente, se – com toda a sua exótica beleza e sofisticada elegância – ela pode conquistar o mundo?

Colaboração: Wagner Hertzog.


Tudo Para Homens894 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register