Turbinando o seu apetite sexual

Turbinando o seu apetite sexual

O primeiro passo para que haja uma relação sexual é a existência do desejo, ou seja, a libido. Embora muito se fale a respeito do desejo feminino, os homens também se interessam por formas de melhorar essa área, sendo importante aprender formas de turbinar o seu apetite sexual.

Invista em exercícios físicos

Apesar de parecer uma dica meio batida, a prática de exercícios físicos ajuda muito a saúde, de uma forma geral. Logicamente, a área sexual está incluída. Fazer exercícios ajuda a ter mais disposição para o sexo, mandando a preguiça para longe e melhorando a libido.

Tempo para se dedicar ao sexo

É claro que uma boa rapidinha pode ser muito excitante. Contudo, aproveitar cada etapa da relação sexual é uma ótima forma de aumentar o desejo. Por isso, por mais corrida que seja a vida, reserve um espaço apenas para o sexo. Dessa forma, a relação é melhor aproveitada e há mais tempo para que o prazer seja construído.

Pense e faça aquilo que te excita

Para que você melhore o seu apetite sexual, é preciso investir naquilo que te deixa excitado. Assim, por que não trocar algumas mensagens mais apimentadas com a sua mulher ou namorada durante o dia? Dessa forma, você vai estar muito mais excitado quando encontrá-la e seu desejo sexual estará muito maior.

Essa dica também vale a para a hora do sexo propriamente dito. Concentrar-se em carícias que despertam o seu desejo é essencial. É claro que é preciso variar e fazer o que dá prazer à parceira também, mas não se esqueça de você, pois isso é uma parte importante para que seu desejo seja turbinado durante a relação sexual.

Os alimentos afrodisíacos: grandes aliados

Muitas pessoas apostam nos chamados alimentos afrodisíacos, que são alimentos com a capacidade de melhorar o desejo sexual. Um dos itens afrodisíacos mais famosos é o amendoim, embora a lista possa incluir a canela, o alho, o chocolate, a pimenta, os aspargos e o gengibre.

É claro que não é preciso comer todos esses alimentos, mas apostar em pratos que levem alguns deles é importante para fazer com que o apetite sexual seja melhorado. Uma possibilidade é revezar: em um dia, comer algo à base de gengibre; em outro, comer algo que leve amendoim na receita e assim por diante.

Deixar a bebida de lado

Ingerir bebida alcoólica é algo muito comum, mas que, em excesso, pode prejudicar muito o desempenho sexual, inclusive o apetite. Isso acontece porque as pessoas ficam mais molengas e com sono, o que atrapalha a vontade de manter relações sexuais.

A importância da sua parceira

Apesar de haver muitas dicas para melhorar o apetite sexual, nenhuma delas surtirá efeito se você não se sentir verdadeiramente atraído pela sua parceira. Se ela não despertar tesão em você, nada feito. É importante deixar claro que não apenas uma bela aparência física desperta desejo: a personalidade e a higiene pessoal também são fundamentais.


Tudo Para Homens513 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register