Tomorrowland promete 3 dias do melhor da música eletrônica

Tomorrowland

O ano de 2015 promete ser inesquecível aos amantes da música eletrônica. Pela primeira vez nosso país vai sediar uma edição do Tomorrowland. O festival Belga, que desde 2005 é realizado na cidade de Boom, decidiu ganhar o mundo e escolheu dois países para serem palco do evento: Estados Unidos, que já recebe o espetáculo desde 2013 e agora o Brasil!

O Tomorrowland acontece em Itú, no interior de São Paulo, nos días 1, 2 e 3 de Maio. Serão seis palcos, 150 atrações artísticas (ainda não divulgadas) em uma área de 1,2 milhões de metros quadrados. O tema escolhido foi “Book of Wisdom”, o mesmo apresentado na Bélgica em 2014, e reproduzirá um cenário de magia, repleto de criaturas místicas e contos de fadas.

Os ingressos, vendidos em setembro do último ano, acabaram em apenas 3h. Foram exatamente 550 mil inscritos para apenas 180 mil ingressos! Faltando poucos meses para o evento muitos fãs ainda estão em busca de sua entrada para esta terra dos sonhos. Buscando por internet ainda é possível encontrar alguns ingressos em páginas especializadas em compra e venda, os preços variam de R$662 para um dia de evento à R$1.258 para os 3 dias.

O publico que comprar seu ingresso irá trocar-lo por uma pulseira quando chegue a Tomorrowland, facilitando assim a identificação por parte dos organizadores. Para aqueles que querem vivenciar todas as experiências e sensações inesquecíveis do festival também existe a possibilidade de dormir no próprio local, no campign Dreamville, que contará com uma decoração especial, além de uma festa exclusiva.

E esta promete ser a primeira de muitas outras festas no Brasil. A produtora responsável pelo evento assegura que mais cinco edições do Tomorrowland serão realizadas no país, uma vez que o público brasileiro consiste em uma das maiores bases de fãs do festival fora da Europa.

Tomorrowland

Com o slogan “Yesterday is History. Today is a Gift. Tomorrow is Mistery”, o festival nasceu em 2005 na Bélgica com o intuito de reproduzir o universo encantado do parque de diversões de Disney World ao som do melhor da música eletrônica mundial.

Entre os artistas que já passaram pelo festival estão Armin van Buuren, David Guetta, Paul van Dyk, Moby, Armand van Helden, Sander Kleinenberg, Laidback Luke, Sven Väth, Ferry Corsten entre tantos outros.


Tudo Para Homens540 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register