Testamos o Asus ZenFone 5

ZenFone 5

Recebemos para testes o ZenFone 5, o primeiro smartphone da Asus a ser produzido inteiramente no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=L-PyCpR7yYE

O novo smartphone vem equipado com processador Intel Atom dual-core de 2 GHz, 1GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno, sendo possível expandir para 64GB com microSD. Sua tela de 5″ (1280×720) de Corning Gorilla Glass 3, iluminada a LED, possui uma claridade incrível, e sua estrutura externa com a parte traseira levemente abaulada proporciona bastante conforto para as mãos no manuseio do aparelho. Claro que com uma tela grande dessa forma, pessoas com mãos pequenas podem encontrar algumas dificuldade para tocar em toda a tela, segurando o aparelho com apenas uma das mãos.

ZenFone 5

Um dos destaques do ZenFone 5 é que ele aceita até 2 chips (SIM Cards), dando a possibilidade de você poder ter 2 operadoras funcionando no seu smartphone.

ZenFone 5

O sistema operacional é o android 4.3, mas não apresentou nenhum tipo de problemas durante o tempo que utilizamos o aparelho.

Asus ZenFone 5

A câmera, de 8 mp, tem lente com abertura f/2.0 e flash LED. Ela vem com uma tecnologia chamada PixelMaster, que é ideal para fotografar e filmar em qualquer condição de luz, inclusive durante a noite. Confira algumas fotos:

teste-foto-zenfone-5-3

teste-foto-zenfone-5-2

teste-foto-zenfone-5-1

teste-foto-zenfone-5-4
Clique para ampliar

O lançamento oficial do ZenFone 5 será essa semana. O preço sugerido dele é R$600.


Tudo Para Homens538 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register