Superesportiva BMW HP4 RACE chega ao Brasil

BMW-HP4-RACE

A BMW Motorrad confirmou a chegada no Brasil da superesportiva HP4 RACE, um dos lançamentos mais exclusivos da história da marca.

O modelo foi apresentado em 2016, no Salão de Motos de Milão, e tem uma produção limitada a 750 unidades por país (no Brasil também serão apenas 750 unidades).

A moto vem equipada com motor de quatro cilindros, que rende 215 cavalos de potência a 13.900 rpm e um torque máximo de 12,24 kgfm a 10.000 rpm. Além disso ela conta com garfo invertido Öhlins FGR 300, suspensão traseira Öhlins TTX 36 GP, disco duplo de freio dianteiro de aço T-Type-Racing de 320 milímetros e pinças monobloco Brambo GP4 PR. A eletrônica conta com um controle de tração 15 configurações, freio motor Engine Brake EBR ajustável em 15 posições, anti-wheelie linho ajustável para cada marcha, controle de largada e limitador de velocidade para o pit lane.

eletronica-BMW-HP4-RACE

Além de todas essas novidades, ela traz como um grande diferencial o seu peso, principalmente por conta da utilização de fibra de carbono, como no chassi monocoque (que pesa apenas 7,8 quilos). O subchassi também é feito do mesmo material e é ajustável em três alturas. Até as rodas são feitas de fibra de carbono, sendo 30% mais leves do que a liga convencional.

Moto-BMW-HP4-RACE

O preço da HP4 RACE ainda não foi confirmado.


Guilherme Cury1415 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register