Maior coleção de videogames do mundo é vendida por U$750 mil

557A1433c-XL.0_cinema_960.0 (Custom)

O britânico Michael Thommason tinha a maior coleção de videogames do mundo, com mais de 11 mil games.  Ele decidiu vender toda a coleção em um leilão econseguiu mais de U$ 750 mil, ou R$1,67 milhão com a cotação atual.

O leilão começou com lance de 1 dólar e teve mais 55 ofertas. O novo dono também receberá uma assinatura vitalícia da Retro Magazine e um certificado do Guinness de maior colecionador de jogos do mundo.

A coleção possui títulos desde Magnavox Odyssey  até o novo Playstation 4, está impecável e um quarto dos jogos nem sequer foram retirados da embalagem original.  Mais de 8,3 mil ainda possuem caixa e manuais originais. O valor de cada game varia de centavos até milhares de dólares.

Michael disse que vendeu porque a família precisa de dinheiro, mas já garantiu que assim que possível voltará a colecionar jogos.

Via Polygon.


Alexandre Chollet115 Posts

Blogueiro, escritor, e consultor comportamental. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register