Empresa inglesa oferece serviço de diaristas que trabalham totalmente nuas

faxina-nua

Já imaginou ter uma diarista que faz os serviço domésticos na sua casa completamente nua? Isso já é uma realidade para quem mora na Inglaterra.

A ideia foi de Laura Smith, que resolveu criar uma empresa de “faxina naturalista”, isso é, onde as diaristas trabalham completamente nuas. Segundo Laura, “não existe nada mais bonito do que fazer as coisas sem ter que se preocupar com o que está vestindo.”

A modelo Deni Kirkova foi uma das primeiras a se candidatar ao serviço. Ela lava, passa, cozinha e arruma a casa, sempre desnuda. O valor do seu serviço é 45 libras (aproximadamente 175 reais) por hora.

diarista-pelada

Em entrevista ao jornal “The Sun”, a modelo diz que seu primeiro cliente foi David, onde havia muito trabalho para fazer na casa dele. Ela comenta que começou passando roupa e depois passou para a faxina pesada. O cliente foi bem tranquilo e ela diz que se sentiu relaxada por estar fazendo o serviço nua.

deni-faxina-nua

Segundo Laura, para quem quer trabalhar nesse ramo os requisitos são: se sentir confortável sem roupa e saber fazer uma boa faxina. Não há nenhum pré-requisito relacionado ao corpo (aparência).

Vale lembrar que os clientes são proibidos de tocar ou fazer insinuações às mulheres que foram contratadas. A ideia é ser algo focado em clientes naturistas e não uma empresa que realiza fantasias sexuais.

E aí, o que achou desse novo serviço?


Guilherme Cury1467 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register