Dirigimos o Novo Chevrolet Tracker 2017

Novo-Chevrolet-Tracker-2017

Na sexta-feira passada (17/02) rolou uma festa de lançamento do Novo Chevrolet Tracker 2017 na suíte presidencial do hotel Tivoli, em São Paulo. No dia seguinte nós saímos com o carro para testes durante cerca de 10 dias. Aproveitei para fazer um pequeno vídeo mostrando um pouco do Novo Tracker 2017:

O Novo Tracker traz algumas mudanças visuais e de acabamento, além de oferecer itens adicionais de segurança e comodidade. Destaque para o alerta de ponto cego, para a câmera de ré com alerta de movimentação traseira e para o sistema de partida da ignição por botão.

Outra novidade é a adoção da direção elétrica progressiva e de uma nova calibragem para a suspensão. Ela é mais firme e ao mesmo tempo mais confortável para garantir um comportamento dinâmico referencial tanto no uso urbano como no rodoviário.

novo-chevrolt-tracker-2017-tph

São duas opções de acabamento: LT e LTZ, ambas com o motor turbo Flex 1.4 de até 153 cavalos, transmissão automática de seis marchas, sistema Stop/Start, OnStar, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, entre outros itens de conforto e conveniência.

Confira os principais equipamentos que cada uma delas oferece:

LT

Airbag duplo; cinto de segurança de três pontos em todos os assentos; sistema isofix para fixação de cadeirinhas infantis; luz de condução diurna, de milha e de neblina; freios ABS com EBD; grade do para-choque e maçanetas internas cromadas; rack de teto; rodas de alumínio aro 16; ar-condicionado; volante multifuncional com assistência elétrica progressiva; coluna de direção com ajuste de altura e profundidade; porta-óculos no teto; computador de bordo; controlador de velocidade de cruzeiro; retrovisores elétricos; travas e vidros elétricos com controle remoto pela chave; sistema Stop/Start; bancos de tecido com porta-revista e ajuste de altura para o motorista; conjunto de seis falantes com tweeters; multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay; OnStar com pacote Exclusive (Concierge, Segurança, Emergência, App, Diagnóstico, Navegação).

LTZ

Os itens da LT mais retrovisores laterais com aquecimento e alerta de ponto cego; câmera de ré com alerta de movimentação traseira; sensor de estacionamento; faróis e lanternas com LED; acabamento externo cromado do friso das janelas, maçanetas das portas e da tampa do porta-malas; teto solar elétrico; rodas de alumínio aro 18; chave eletrônica com sensor de presença (keyless); computador de bordo com opção de mostrador digital da velocidade; descansa-braço para o motorista e passageiros traseiros; bancos e volante com revestimento premium; banco do motorista com ajuste elétrico lombar; banco do carona rebatível e com porta-objeto na parte de baixo. O único opcional é o conjunto de airbags laterais e de cortina.

chevrolet-tracker2017

chevrolettracker2017

chevrolet-interna-tracker-2017

detalhe-volante-chevrolet-tracker-2017

porta-malas-tracker-2017

São cinco opções de cores: Branco Summit, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade e as inéditas Vermelho Baroque e Cinza Graphite.

O que achei:

dirigindo-tracker-2017

O Novo Tracker, assim como o Cruze Sport6 (testado anteriormente), traz o mix de conforto e agilidade que se espera de um bom carro.

Por ter o mesmo motor do Cruze Sport6 e a direção progressiva, senti a mesma sensação de dirigibilidade. O turbo do motor faz uma baita diferença nas arrancadas e ultrapassagens.

Pra quem ainda tem alguma dúvida disso, por ter algum tipo de preconceito com motor 1.4, vale a pena testar o carro. Não tem outro jeito senão dirigindo pra comprovar como é potente.

Talvez os únicos problemas que eu poderia destacar é o consumo, que não é dos melhores (principalmente na estrada), e o fato de não ter controles de tração e de estabilidade.

No mais ele é uma excelente opção para quem busca um SUV completo, confortável, tecnológico e potente.

ChevroltTracker-2017

Consumo do Novo Tracker 2017:

Consumo cidade: 10,6 km/l (gasolina) e 7,3 km/l (etanol)
Consumo estrada: 11,7 km/l (gasolina) e 8,2 km/l (etanol).

Preços:

Novo Chevrolet Tracker 2017 LT: A partir de R$79.990.
Novo Chevrolet Tracker 2017 LTZ: A partir de R$89.990.


Guilherme Cury1384 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register