De Repente Pai (Delivery Man)

De Repente Pai (Delivery Man)

O filme “De Repente Pai” (Delivery Man) da DreamWorks Pictures é um remake americano de uma comédia canadense que no Brasil recebeu o nome de “Meus 533 filhos”.

Sinopse

O filme é estrelado por Vince Vaughn no papel do gentil fracassado David Wozniak, cujas doações anônimas para uma clínica de fertilização 20 anos antes resultaram em 533 filhos. Agora, David deve embarcar em uma jornada que o leva a descobrir não apenas seu verdadeiro eu, mas também o pai que ele pode se tornar.

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=6yCkQXVKVJY

Crítica

Confesso que eu não esperava tanto desse filme. Acho que o nome usado no país (De Repente Pai) deixou com cara de infantil ou de humor “pastelão”. Mas fui surpreendido… É um filme com um humor bastante inteligente, um roteiro muito bem feito e muito emocionante.

Até o Vince Vaughn, que não é um dos meus atores preferidos para esse tipo de filme, conseguiu me ganhar. Ele conseguiu transmitir com bastante realidade seu papel de “cara fracassado mas de bom coração”.

É um ótimo filme para assistir com a namorada e/ou com a família. Mas vale lembrar, se ela estiver na TPM leve um lencinho no bolso, vai ser necessário.

O filme estréia nos cinemas de todo o país no dia 10 de janeiro.


Guilherme Cury1453 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register