Como preparar uma surpresa romântica

Surpresa Romantica

Costumo dizer que a primeira fase para tudo é admitir. Quando a gente admite que não sabe determinada coisa não significa que somos incapazes daquilo, mas sim que temos consciência, que queremos aprender. Antes de tudo, só por você ter parado para pensar em algo romântico, significa que você não é tão não-romântico assim. Algumas pessoas são mais, claro, assim como em várias áreas da vida, massss não significa que você não seja/não queira ser!

Dica 1

Datas óbvias geralmente levam as pessoas a pensar que receberão algo especial. Por exemplo: dia dos namorados, mesmo quem não é tão romântico assim, comprará um presente, sairá para jantar num lugar mais calminho etc. Quando for planejar algo, pense numa data menos óbvia, mas que tenha a cara de vocês, como por exemplo a data que vocês completam mês de namoro, o lugar onde vocês se viram pela primeira vez, algo que os dois costumavam fazer no começo do namoro e não fazem mais etc.

Dica2

Se você sabe que não é uma pessoa tão boa assim com surpresas, pense em uma ocasião especial para vocês como casal (dica 1) e como poderia ser feita essa surpresa.

Dica3

Mantenha a calma! Se algo parece que vai sair um pouco do seu plano, não fique nervoso. Demonstre naturalidade, como se estivesse vivendo o dia a dia, não precisa apressar a pessoa para ela ir logo para casa ou para o local escolhido, ligar o dia inteiro, enfim, não faça nada que você já não faria normalmente.

Dica 4

Não é preciso frufru, inventar desculpas que o dinheiro acabou, montar um resort em casa. Chega, gente, chega de desculpas: a boa e velha surpresa é aquela com o máximo de coisas que significam algo para o casal, como velas (para dar aquele ar bacana!), uma comida que a outra pessoa ama, um passeio que vocês costumavam fazer e nunca mais fizeram, uma florzinha que você pegou no parque perto da sua casa (e ninguém vai notar, apenas a pessoa que você está preparando a surpresa!), junkie food no sofá, um bilhetinho dentro da geladeira ou no espelho do banheiro etc. Seja criativo! “Mas eu não sou!”. Já falei e vou repetir: chega de desculpas! Pare 5 minutos da sua vida e pense o que faria a outra pessoa sorrir. Pronto!

Colaboração de Rayanna Utiama.


Tudo Para Homens540 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register