Como fazer sexo na praia

sexo-na-praia

Algumas pessoas sentem muita curiosidade e vontade de inovar na hora do sexo e acabam tendo vontade de transar na areia da praia. Essa é uma oportunidade que não aparece sempre e precisamos estar preparados caso um dia isso aconteça.

Por isso, já precisamos ter em mente como nos precaver e o que fazer para que o sexo na praia aconteça da melhor maneira possível. Se você tem curiosidade ou quer estar preparado para esse momento, separamos algumas dicas do que fazer para conseguir fazer um bom sexo na praia. Confira:

Tenha certeza que vocês estão sozinhos.

É muito importante encontrar um local deserto na praia que não tenha casas e pessoas passando por perto, afinal, não é nada bom ser pego bem na melhor parte do sexo.

Caminhe pela praia e perceba possíveis locais onde o sexo pode acontecer de uma forma tranquila para ser bem aproveitado. Isso é bastante importante!

sex-in-beach

Cuidado com a areia.

O sexo na areia da praia pode ser a sua melhor experiência ou a pior de todas, principalmente por causa da areia que não pode entrar em locais indesejados. Por isso, tenha muito cuidado com ela.

É interessante não ficar em contato direto com a areia, tendo pelo menos uma toalha para ficar embaixo de vocês. Quanto mais prevenidos e protegidos vocês estiverem, menos contratempo vão encontrar.

Ah, é interessante lembrar que algumas mulheres têm fetiche com a casinha do salva-vidas, hem!

No mar também pode.

Quem disse que não dá para transar na água? Apesar de precisar de um pouco mais de precaução, o sexo não precisa ser necessariamente na areia da praia, dá para rolar no mar também.

Mas lembre-se de que é melhor ter certeza de que vocês estão sozinhos, afinal, podem existir alguns curiosos de plantão que vão perceber o que está acontecendo.

O Cristiano Ronaldo é um fã desse tipo de sexo:

cristiano-ronaldo-no-mar

Não é preciso tirar toda a roupa.

Como foi falado, a areia pode complicar a experiência, por isso, não é preciso ficar completamente sem roupa para realizar o ato, somente algumas partes estratégicas precisam ficar desnudas.

Quanto mais prático for, melhor será, principalmente se alguém aparecer.

Ela precisa estar no clima.

A sua parceira, além de querer passar por essa experiência, precisa também estar no clima, caso contrário não vai rolar. Como é algo novo e diferente (e até perigoso em alguns casos), é possível que ela fique apreensiva e não consiga se excitar o suficiente, fazendo com que a experiência não dê muito certo.

Por isso, garanta que ela realmente esteja no clima antes de começar.

Com essas dicas você aproveita melhor essa oportunidade e consegue ter uma experiência nova e prazerosa, só depende de vocês.


Tudo Para Homens529 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register