12 Dicas para você, que não é nenhum Bradley Cooper, se dar bem com as mulheres.

bradley-cooper

7% da população mundial é nível Bradley Cooper. Daqueles que a gente pegaria se fosse burro, chato, preguiça, tivesse chulé e ainda fizesse dancinhas esquisitas na balada. O Bradley Cooper está num nível de beleza que, se eu fosse homem e namorasse uma menina que o cara quisesse pegar, eu não ligaria (o mesmo vale para a Scarlett Johansson, se ela quiser ficar com um futuro namorado meu, vou MORRER de orgulho). Pois bem, se vc não faz parte desses 7% (tanto homem quanto mulher), precisa se esforçar nessa malemolência chamada PAQUERA. E eu, Amanda, muito gente boa, fiz uma listinha pra dar um help pra galera.

bradley-cooper-mulheres

1) Seja interessante. Ninguém nasce cheio de experiências legais, referências e histórias boas para contar. Então viva: veja filmes, leia livros, séries, viaje, se aventure, procure assuntos legais, esteja informado. Papo bom conta demais, sempre. Se você for interessante, a pessoa vai querer passar mais tempo conversando, e quanto mais tempo vocês falarem, mais chances de rolar algo.

2) Preste atenção! Durante a conversa, principalmente nas primeiras informações, você aprende algumas coisas sobre a pessoa. Preste atenção nessas informações, sério, poderão ser muito úteis futuramente. Por exemplo: a menina fala que curte rock, durante o papo você pode contar de shows que foi, de bandas novas e até convidar para um show futuro, isso vai mostrar que vocês têm gostos em comum, que você é interessante e que pode dar certo.

3) Seja sociável. Não prenda todas as suas atenções na pessoa, mostre que você é simpático e fale com os amigos dela. Para as mulheres a opinião das amigas conta muito, então se vc ampliar sua rede de socialização, tem mais chances de se dar bem. Mas ó, não dê mais atenção para as amigas do que para a menina, ela pode acabar pensando que vc está interessado em alguma delas.

4) Não lamente. Ok, você pode estar passando por uma fase difícil, pode estar cheio de problemas no trabalho, na vida, em marte, não importa, nesse momento o quanto vc odeia seu chefe não faz diferença. Aliás, faz sim, vai fazer a outra pessoa te achar um PORRE e cair fora. Pensa bem, vc é um X, aleatório, que foi bater papo com uma estranha que está se divertindo com os amigos, você vai roubar a atenção dela para reclamar? Jura? Tá errado meu amigo, muito errado. Seja legal, conquiste primeiro, ai depois, beeem depois, vc lamenta.

5) Vá cheiroso. Cheiro é muito sexy. Um homem cheiroso faz a gente ter vontade de ficar perto. E o cheiro também te torna uma pessoa mais interessante. Perfume é investimento, então procure um bom. Se você sempre fica em dúvidas, chame uma amiga e peça opinião. Cheiro é muito afrodisíaco.

mulher-apaixonada

6) Conjugue os verbos corretamente. É muuuuuito brochante, muito mesmo, conversar com alguém que fala/ escreve errado. Não existe concerteza, nem em bora, quizer, fis, ecesão e você NUNCA estará meia bêbada. Você não precisa ser o Professor Pasqualle, mas saiba a diferença entre mas e mais.

7) Se você não sabe dançar, contenha-se. Depois de um tempo juntos, tudo bem a pessoa sentir vergonha de quem ela escolheu, mas meu, enquanto vocês estão se conhecendo, não pode rolar vergonha. A pessoa tem que querer ficar ali, não se esconder ou querer se jogar num buraco. Balance um pouquinho o corpo e já tá joia.

8) Ria. Pessoas felizes conquistam mais, fazem as outras desejarem a companhia, atraem mais e fazem a galera rir. Fazer rir já é uns 30% de vantagem. Mas não seja um bobo alegre, nem um completo idiota. Dos idiotas a gente fica amiga, os divertidos e inteligentes levam a gente pra cama.

9) Não se ache feio. Você pode ser um cão chupando manga, não demonstre isso. Insegurança é brochante, falta de auto-estima também. Você não precisa se achar um galã. mas não fique falando que a menina é “muita areia pro seu caminhão”, “que vc não sabe como ela está conversando com um cara feito vc”. Confiança é tudo na vida, então confie no seu taco!

10) Tenha estilo. Mais importante que ser bonito é ter estilo. Pessoas com estilo são mais interessantes e charmosas. E charme conta mais que beleza, sempre. Quem nunca deu um fora num “bonito sem sal? O charme é o tempero! Barba ajuda, roupas legais e até o jeito como você segura a bebida. “Ahhhhhh, mas eu não sei como se segura uma bebida” Alugue filmes de galãs, daqueles que pegam geral, e aprenda.

11) Não seja um loser. Não sabe nada sobre o assunto, não dê opinião, é sempre melhor ficar calado do que falar merda. E dê um jeito de mudar logo o rumo do papo. A menina é super do esporte e vc não aguenta correr nem 30cm? Não conta isso, não agora. Murphy reina na sua vida, tudo bem, ele também reina na minha, mas eu não saio por ai contando pros caras que quase tudo no meu dia dá errado.

12) Quebre a rotina. Vamos ser sinceros, 80% das vezes que conhecemos alguém: O PAPO É IGUAL. Muda uma coisinha aqui, outra ali, mas é sempre aquele blablablá pra se conhecer/ apresentar que, no fundo, são tentativas de convencimento pra pegação. Isso dá preguiça. Muita. O grande problema de estar solteira é ter que passar por essa etapa de “conhecer gentes”. Uma dica: quebre a rotina. A gente já sabe mais ou menos como o papo funciona, como as pessoas fazem e como vai render. Faça diferente. Tá na balada? Chega na menina, fala que ela tá dançando errado e que você vai fazer o grande favor de ser o professor de dança dela; ela não espera por isso, você quebrou a rotina e qualquer quebra de rotina ganha a nossa atenção. Ela é muito gata? Ela sabe disso. Você provavelmente será o décimo cara a falar isso na noite, chega comentando do esmalte, da sandália, chame para jogar bola, correr no parque, enfim, faça diferente!

Não é muito aquilo de “sucesso garantido ou seu dinheiro de volta“, infelizmente. Química, olhares, “santo bater” e atração contam muito também, mas essas diquinhas podem facilitar bastante o processo (sonho que os caras que chegam em mim vejam esse post!).

(se sentindo a Madre Tereza, depois de tanta bondade) Beijos, Amanda.

Colaboração: Amanda, do Se Pegar.


Tudo Para Homens541 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

3 Comentários

  • Bruno Reply

    1 de outubro de 2014 at 21:58

    Nossa Adorei suas dicas!! hora de praticar!! 😉

  • Ricardo Maranghoni Reply

    3 de dezembro de 2015 at 16:20

    E se eu for o Bradley Cooper? kkkkk

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register