Último vídeo pessoal de Chester Bennington mostra como é difícil identificar a depressão
A viúva de Chester Bennington, Talinda Bentley, publicou uma série de tweets para mostrar como é difícil identificar quando alguém está com depressão.
Um dos tweets foi um vídeo que mostra o cantor rindo e se divertindo com seus filhos, enquanto saboreia jelly beans. Isso aconteceu 36h antes da sua morte, por suicídio…
Em outro tweet ela mostra uma foto da família em uma viagem de férias, completamente sorridentes:
“Estou mostrando isso para que vocês saibam que a depressão não tem um rosto ou um humor.”, finaliza a viúva em seu tweet.
Realmente, um dos grandes problemas da depressão é que muitas pessoas acabam guardando para si e mesmo seus parceiros não conseguem identificá-la.
Um dia alegre pode ser seguido de um próximo dia de depressão profunda, que pode acabar resultando, infelizmente, em um suicídio. E são casos como esse que mostram como é importante buscar a ajuda de um profissional.
Se você identificar um amigo, parente ou alguém que esteja passando por algum tipo de depressão, vale a pena estar ao lado e indicar que essa pessoa busque um profissional adequado (psicólogo ou psiquiatra).
Sobre o suicídio nós temos um posts que vale a leitura:
• Precisamos falar sobre SUICÍDIO!
Guilherme1781 Posts
33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.
0 Comentários