Clique e saiba mais!


Categorias: Comportamento

O que elas pensam: “Tamanho é documento”?

Será que “tamanho” é mesmo “documento”? Resolvemos conversar com algumas gatas da internet para ver o que elas acham sobre o assunto. Confira:

Como eu sempre digo, “It’s not the size of the boat, it’s the motion of the ocean.” Claro que tamanho pode influenciar, mas a disposição, experiência e atenção do cara contam muito mais. E se ele não souber o que fazer, pode ter o maior do mundo que não adianta nada!

Particularmente, pra mim tamanho só é documento quando o cara não sabe usar o que tem. E claro, os muito grandes são tão ruins quanto os muito pequenos. E isso piora ainda mais quando o cara não sabe fazer direito com o que tem e não souber tratar bem uma mulher na cama. Depende muito de vários fatores para ligar para o tamanho, é bem variável.

A frase “tamanho é documento” pra mim remete aos extremos e isso nunca é bom! Acredito no equilíbrio! Hahahaha Tem que ter um tamanho honesto e mandar bem na performance! 😉

Acredito que o tamanho esteja mais relacionado ao fetiche visual do que realmente ao prazer, até porque o prazer da mulher está principalmente focado no clitóris. Se importa, ou não, depende de quão desenvolvido é esse fetiche visual de cada mulher. No meu caso é bem desenvolvido, porém tendo boas mãos, língua e presença consigo passar por cima do quesito tamanho.

Não, pois o mais importante, na minha opinião, é o caráter e a educação de um homem e não o tamanho do seu pau. Essas coisas contam muito mais, pois refletem como a pessoa vai te tratar na intimidade. Além disso, tamanho não julga satisfação. Se não tiver química, pegada e preliminares, não adianta ser grande.

Depende. O ideal é um tamanho médio, claro. Muito pequeno é ruim, mas muito grande machuca… Mas ninguém controla o tamanho que tem, né? Então o que importa é saber usar. Se o seu tamanho não te favorece, se destaque nas outras coisas. Você ainda tem dedos, mãos e boca pra isso, gato! Se deixar a garota subindo pelas paredes ela não vai dar a mínima pro tamanho do seu… documento.

Não. O mais importante é a química entre o casal. Ainda acho que um homem determinado, confiante e com uma boa pegada pode transformar tudo em uma experiência boa para ambos.

Não acredito na afirmação “tamanho é documento”, para mim tudo tem que encaixar. Tamanho está mais ligado ao fetiche que as mulheres sentem ao ver algo grande, porém nem sempre os grandes agradam mais. Então acredito que tem que haver um equilibrio entre os dois.

Pra mim isso é bem relativo! Acho que na hora do sexo conta-se muito mais a performance, presença e pegada do cara, do que o tamanho propriamente dito.

Não defino se terei mais ou menos prazer pelo tamanho, mesmo porque existem outras formas de se chegar a lindos orgasmos sem a penetração de fato (mulheres bissexuais acabam sabendo lidar muito bem com isso rs). Portanto pra mim não vejo como super importante não!

Mas se for pra falar de gosto, eu prefiro quando ele é na medida, nem demais nem de menos, assim não me machuca, e nem parece que “falta algo” sabe?! E homens, desapeguem em se preocupar com o tamanho, isso é só um detalhe, uma foda bem dada não depende disso! 😉

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Novos Posts

  • Comportamento

Você nunca será feliz sem ela

Conheça alguns pensamentos que te prendem em um relacionamento.

% dias atrás
  • Tecnologia
  • Viagem

Modobag, uma mala de viagem motorizada!

Conheça a Modobag, a primeira mala de viagem motorizada do mundo!

% dias atrás
  • Mulheres

Estendendo as roupas com Euge Martinez [+18]

Fez sol em Buenos Aires e a bela Euge Martinez te convidou para ajudá-la a estender suas roupas.

% dias atrás
  • Comportamento
  • Mulheres

Conto Erótico: À flor da pele

Danielle estava deitada, totalmente entregue à sua cama... O ninho de amor deles.

% dias atrás
  • Comportamento

Um conselho aos pais sobre a criação dos filhos

Acredite, nem sempre tratamos as crianças como deveríamos. Confira esse conselho.

% dias atrás
  • Comportamento

‘Guardião de Fukushima’ se expõe diariamente à radiação para alimentar animais abandonados

Conheça o 'Guardião de Fukushima', que se expõe diariamente à radiação para alimentar animais abandonados.

% dias atrás