Filmes com cenas reais de sexo

O sexo no cinema já está ficando cada vez mais comum. Do cinema nacional ao estrangeiro, já vimos diversas atrizes fazendo cenas pesadas de sexo. Mas, em alguns filmes, o diretor vai além e busca atores que topem fazer sexo real (com penetração) na frente das suas lentes.

Confira alguns filmes onde isso aconteceu:

 O Império dos sentidos (1976)

Japão, 1936. Sada (Eiko Matsuda), uma ex-prostituta, inicia um tórrido caso com Kichizo (Tatsuya Fuji), seu atual patrão. O que parecia uma diversão inconsequente logo transforma-se em uma intensa relação regida pela obsessão do prazer. Para os amantes não existem fronteiras na busca do mais completo êxtase. É o amor louco.

Calígula (1979)

O filme conta a história de Calígula, tirano que comandou o Império Romano durante 4 anos. Em seu reinado orgíaco e sangrento, ele fez assassinar vários membros da aristocracia senatorial, casou-se com a própria irmã Drusila e concedeu ao seu cavalo, Incitatus, as insígnias de senador.

Romance X (1999)

Jovem bonita e sexy. Vive uma série de encontros sexuais com estranhos, para vingar-se da indiferença e da frieza do marido que, apesar de dizer que a ama, a ignora sexualmente.

Lúcia e o Sexo (2001)

Após o sumiço de seu noivo, o escritor Lorenzo (Tristán Ulloa), a bela e independente Lúcia (Paz Vega) decide ir até uma ilha do Mediterrâneo onde seu namorado nunca a quis levar, apesar de seus insistentes pedidos. Lá ela encontra detalhes sobre antigos relacionamentos dele, como se fossem passagens ocultas de seu passado que o autor, com sua ausência, agora a permitisse ler.

Intimidade (2001)

Jay (Mark Rylance) e Claire (Kerry Fox) formam um casal que vive uma relação passional, onde se encontram todas as tardes de quarta-feira por um único motivo: sexo. O casal segue um ritual: tiram as roupas, fazem amor, se vestem e partem sem dizer uma só palavra. Sempre se sentem um pouco embaraçados, mas nada têm a dizer um ao outro e também nada sabem sobre suas vidas. Um dia, Jay decide conhecer melhor sua parceira. Ele a segue e descobre que ela é uma atriz, casada e com um filho. Seu marido é um simpático taxista, com quem Jay faz amizade. Ao saber do fato, Claire desaparece. Mas Jay não se conforma e parte em seu encalço.

The brown bunny (2003)

Piloto de motos Bud Clay aceita realizar uma cross-country, depois de uma corrida em Nova Hampshire, a fim de participar de uma corrida na Califórnia. Todo o tempo ele é assombrado por memórias de sua ex-amante, Daisy. Em sua jornada ele encontra três mulheres, mas Bud parece ser uma alma perdida, e ele é incapaz de formar uma conexão emocional com qualquer uma delas. Ele encontra pela primeira vez Violet em um posto de gasolina em New Hampshire e convence-a a se juntar a ele em sua viagem para a Califórnia.

Nove canções (2004)

Londres, verão de 2003. Matt (Kieran O’Brien) conhece Lisa (Margo Stilley), uma jovem estudante americana, em meio a um show. Eles logo se apaixonam, vivendo um intenso relacionamento sexual entremeado por vários shows que acompanham.

Shortbus (2006)

Sofia (Sook-Yin Lee) é uma terapeuta de casais que nunca teve um orgasmo. Entre seus pacientes estão James (Paul Dawson) e Jamie (PH DeBoy), que mantém uma relação que começa a dar passos maiores. Há ainda Severin (Lindsay Beamish), uma dominatrix que mantém sua vida em segredo e não se abre para as pessoas. Eles se encontram regularmente no Shortbus, um clube underground onde arte, música, política e sexo se misturam.

Anticristo (2009)

Casal (Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg) devastado com morte do único filho muda-se para uma casa no meio da floresta para superar o episódio. Mas os questionamentos do marido, psicanalista, sobre a dor do luto e o desespero de sua esposa desencadeiam uma espiral de acontecimentos misteriosos e assustadores. E as consequências dessa investigação psicológica são as piores possíveis.

Hotel Desire (2011)

Antonia é empregada doméstica num hotel luxuoso. Deixou o filho com o pai em outro país e vive amargurada por isso. Tem amigas que sempre a aconselham e servem de desabafo. Está há 7 anos sem transar, quando acidentalmente entra no quarto de um hóspede cego no seu hotel…

Love (2015)

Sinopse e detalhes Não recomendado para menores de 18 anos Murphy (Karl Glusman) está frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher (Klara Kristin) e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.

E aí, já assistiu algum desses filmes?

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme