Como o Fulham pode substituir Fábio Carvalho?
Quando a temporada do Campeonato chegar ao fim, o campeão Fulham procurará se estabelecer como um clube da Premier League na terceira vez em que perguntar. Os Cottagers desenvolveram uma reputação como algo como um clube “yo-yo” – uma equipe que ganha promoção antes de sucumbir ao rebaixamento na primeira vez em que se pergunta. E embora este time atual pareça um passo acima do resto sob Marco Silva, será interessante ver como eles se saem quando fazem a escalação em uma divisão.
Por mais livre que o Aleksandar Mitrović tenha sido, apagando o recorde de gols em uma temporada com 43 no momento da redação, o sérvio nunca incendiou o mundo na Premier League e estará faltando o serviço de um dos jogadores mais criativos do Fulham – Fábio Carvalho. O jogador de 19 anos, que concordou em se juntar ao Liverpool na próxima temporada, em um acordo que, segundo rumores, valerá cerca de 7 milhões de libras esterlinas, fará seu trabalho em Anfield em vez de Craven Cottage após uma impressionante campanha de breakout.
É fácil esquecer o quão jovem Carvalho é devido às suas atuações. Ele e o ex-jogador do Liverpool Harry Wilson têm sido um centro criativo para a equipe de Silva, com o londrino português marcando dois gols na goleada de 7-0 sobre a cidade de Luton, ao mesmo tempo em que também deu oito assistências. Ele será uma grande falha para o Fulham, e substituí-lo corretamente pode ser a diferença entre sobrevivência e favorita para o rebaixamento em muitos locais de apostas esportivas. Continue lendo, enquanto olhamos para três jogadores que poderiam substituir o internacional português pelo Fulham na próxima temporada.
Antoine Semenyo
Ao longo dos anos, o Campeonato produziu jogadores que agora são stalwarts na Premier League e arriscar em um dos jogadores da segunda divisão pode se mostrar inteligente para Silva. Antoine Semenyo, de Bristol City, tem 20 gols em uma equipe Robins em dificuldades, e suas 12 assistências demonstraram que ele tem a centelha criativa que poderia manter os Cottagers em alta. Será quase impossível encontrar um substituto para o Jogador do Championship da temporada, mas Semenyo está o mais próximo possível de seus atributos sem quebrar o banco.
Embora usado principalmente como ponta-de-lança, o jogador de 22 anos é tão confortável atrás do atacante e com um ritmo rápido e leve, seria de se esperar que ele causasse algumas dores de cabeça para os defensores de primeira linha, se ele der o passo para cima.
Vitinha
Outra abordagem poderia ser a de vasculhar o mercado europeu, e com Silva conhecendo a Primeira Liga melhor que a maioria, uma jogada para o Vitinha do Porto parece ser uma jogada inteligente para o futuro. Enquanto o Fulham ainda precisa de uma boa campanha, o Porto mostrou que está disposto a vender e você só precisa olhar para o sucesso de Luis Díaz até agora no Liverpool para ver que os jogadores podem fazer o corte.
Apesar de um empréstimo bastante abaixo do esperado como parte do contingente português no Wolverhampton Wanderers na última temporada, o jogador de 22 anos mostrou vislumbres de promessa, e você assumiria, quando usado em um sistema menos defensivo, que veremos mais consistência do Vitinha caso ele jogue pelo compatriota português.
Manor Solomon
Depois de impressionar na Europa nas últimas duas temporadas, a Manor Solomon de Shakhtar Donetsk está atrasada, e com a situação em andamento na Ucrânia, a aparência internacional de Israel está destinada a partir neste verão. Apesar do interesse do Arsenal e do Villarreal, o Fulham aparece na frente do meio-campista, que chegou de Maccabi Petah Tikya, e espera ter chegado a um acordo, em princípio a partir de 1º de julho.
Solomon jogou na ala durante a maior parte desta temporada, e sua capacidade de cortar por dentro e marcar gols, assim como criar oportunidades, será um grande trunfo na ausência de Carvalho. Suas atuações na Liga dos Campeões devem demonstrar que ele está pronto para dar o passo para cima.
Tudo Para Homens858 Posts
Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.
0 Comentários