A onda agora é: Fazer barulho para o Gabriel Medina #FazBarulhoProMedina

fazbarulhopromedina

Campanha nas redes sociais promove fazer barulho para o surfista Gabriel Medina que nesta semana pode se tornar o primeiro brasileiro Campeão Mundial de Surf.

Esse ano o garoto de 20 anos Medina venceu 3 etapas de 9 disputadas no circuito mundial. Você sabe como o Brasil reagiu logo após essas conquistas em cima do monstro Kelly Slater? Ficou quieto, “Medina who?” e comparando com o esporte que é paixão nacional: cada gol muitos gritos, euforia, fogos, “chupa”!

O #FazBarulhoProMedina, campanha do publicitário Bernardo Tavares, põe nas nossas gargantas e mãos a oportunidade de fazer desse momento algo grandioso e marcante. Afinal, o surf brasileiro é muito grande para ficar em silêncio, sem orgulho, sem celebração. E mesmo que com a possibilidade de conquista sem ganho Medina merece o respeito de um grande herói nacional pintando os mares que passa de verde e amarelo, levando na prancha o nome do país que vivemos ao Mundo.

fazbarulhopromedina

A ideia é você acompanhar os resultados pelo evento do Facebook e quando for a hora: #FazBarulhoProMedina (solte fogos, grite na janela, toque vuvuzela, buzine etc) e faça barulho nas redes sociais espalhando mensagens de apoio ao surfista no twitter e fotos no instagram com a hashtag #FazBarulhoProMedina!

fazbarulhopromedina 1

Para efeito de constagem, pra torcida ficar completa: O garoto tem chance?
Analisando as possibilidades: Se Medina vencer duas baterias começa a derrubar adversários em Portugal, quando passar para a quarta fase da competição. Ele alcança 58.800 pontos no ranking e acaba com as chances de Taj Burrow e Michel Bourez. Além disso, força Kelly Slater a conseguir no mínimo um terceiro lugar em Portugal para levar a decisão para o Havaí, Mick Fanning ser finalista para continuar na briga e Joel Parkinson e John John Florence teriam que vencer as duas últimas etapas.

TOP-10 DO RANKING APÓS 9 ETAPAS:
1º Gabriel Medina (BRA) – 56.550 pontos
2º Kelly Slater (EUA) – 50.050
3º Mick Fanning (AUS) – 43.600
4º Joel Parkinson (AUS) – 43.100
5º John John Florence (HAV) – 41.950
6º Taj Burrow (AUS) – 41.700
7º Michel Bourez (TAH) – 40.250
8º Adriano de Souza (BRA) – 37.550
9º Jordy Smith (AFR) – 35.400
10 Kolohe Andino (EUA) – 34.650

fazbarulhopromedina 2

Nosso grito para o #FazBarulhoProMedina já está preparado, vai ser um sonoro #CHUPASLATER e um #CHORAMICKFANNING e esse será o primeiro passo para a valorização de esportes onde brasileiros dão show, fora o tradicional esporte bretão, o futebol.

Fica a dica, acompanhe o campeonato a partir das 3h30 de Brasília por aqui: http://www.aspworldtour.com/events/2014/mct/719/moche-rip-curl-pro-portugal

Aleo139 Posts

Publicitário guerrilheiro infectado por vírus de computador desde que a pornografia surgiu na internet. Não toca nenhum instrumento musical, mas toca a banda Aliados da baixada para o Mundo. |m|

1 Comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register