Quatro jogadores que poderiam fazer a diferença na Polônia x Argentina
A Copa do Mundo está aqui. Isso mesmo, a primeira edição do auge do futebol a ser realizada no Oriente Médio e durante os meses de inverno do hemisfério sul está prestes a começar – com o Qatar recebendo a bola rolando contra o Equador sul-americano no Estádio Al Janoub, no que será o primeiro confronto do anfitrião da Copa do Mundo.
Embora esse jogo provavelmente se revele inútil no grande esquema das coisas, a fase de grupos pode nos dar uma melhor idéia de quem poderá continuar e ganhar o tão desejado troféu no Estádio Lusail no dia 18 de dezembro – com seleções como Brasil, Argentina, França e Inglaterra, cinco vezes campeões mundiais, todos na corrida na Betfair: site de aposta copa do mundo 2022.
Tendo ficado invicta em seus últimos 35 jogos, o que inclui levantar prata na Copa América de 2021 e na Finalissima no início deste ano, a La Albiceleste é a equipe em forma que vai para o torneio. Seu primeiro jogo do Grupo C contra a Arábia Saudita em 22 de novembro deverá ser simples, mas o México e a Polônia podem representar uma ameaça maior.
Esse último jogo do grupo poderia fazer toda a diferença na classificação, então vamos dar uma olhada em quatro jogadores – dois de cada lado – que poderiam fazer a diferença na Polônia contra a Argentina.
Lionel Messi
Por onde começar melhor do que com Lionel Messi? Tivemos a confirmação de que esta será a última participação do pequeno mágico na Copa do Mundo e que melhor maneira de se aposentar do futebol internacional do que com uma vitória na Copa do Mundo?
O jogador de 35 anos certamente estará pronto para a tarefa de conquistar seu terceiro título nacional, e o atacante do Paris Saint-Germain estará fazendo tudo ao seu alcance para garantir que eles coloquem as mãos naquela famosa taça de ouro. Ele também tem estado em boa forma nesta temporada, portanto, cuidado com alguns momentos especiais de Messi.
Robert Lewandowski
As apostas Polônia x Argentina podem estar a favor da Albiceleste, mas para que os azarões causem um transtorno, eles precisarão de Robert Lewandowski para estar no topo de seu jogo. Havia dúvidas se o jogador de 34 anos teria ou não um desempenho tão bom no Barcelona quanto no Bayern de Munique depois de sua grande jogada na baixa temporada, mas ele levou para o La Liga como um pato à água – marcando 13 gols no mesmo número de jogos.
A Polônia não teve um desempenho tão bom quanto Lewandowski gostaria durante sua carreira internacional e, sendo esta provavelmente sua última Copa do Mundo, ele espera que eles possam sair da fase de grupos pela primeira vez desde 1986.
Lautaro Martínez
Infelizmente para a Polônia, ou para qualquer equipe que a Argentina enfrente na Copa do Mundo, não se trata apenas de manter Messi à distância. As opções de ataque de Lionel Scaloni são assustadoras, com Angel Di Maria, Julian Alvarez e Paulo Dybala também disponíveis no ataque.
No entanto, vamos voltar nossa atenção para Lautaro Martínez. O atacante tem sete gols e quatro assistências em 19 jogos pela Inter de Milão nesta temporada e seu recorde para seu país é ainda mais impressionante, com 21 gols e sete assistências em 40 partidas pela Inter de Milão. Ele está indo para a Copa do Mundo com sete gols e quatro assistências em seus últimos jogos pela Argentina.
Karol Swiderski
Felizmente para a Polônia, eles têm outra ameaça própria no ataque – como o atacante da MLS Charlotte Karol Swiderski começou a se estabelecer no cenário internacional nos últimos dois anos e conseguiu formar um bom relacionamento com Lewandowski.
O atacante de 25 anos marcou 10 gols e deu quatro assistências em 30 partidas da MLS nesta temporada e marcou oito vezes em 17 partidas pela Polônia – seis das quais em 14 partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo, enquanto ele marcou em ambas as partidas contra o País de Gales na recente Liga das Nações. Isto pode vir como um passo à frente na classe, mas se ele puder fazer boas
Tudo Para Homens859 Posts
Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.
0 Comentários