Automobilismo

Drako GTE, um supercarro elétrico de 1.200 cavalos!

O mercado dos carros elétricos ganhou um supercarro que promete entregar 1.200 cv e atingir até 330 km/h! Trata-se do Drako GTE, da empresa californiana Drako Motors.

Ele tem como base o chassi do Fisker Karma, da Fisker Automotive, mas com um design ainda mais moderno, faróis de perfil afilado, capô em fibra de carbono e entradas de ar maiores.

drako-GTE-lancamento

O carro tem quatro motores elétricos que, juntos, entregam 1.200 cavalos de potência e 8.800 Nm de torque. Cada uma das rodas da GTE é conectada a um motor individual, permitindo uma capacidade de giro incomparável em qualquer tipo de superfície da estrada.

O resultado é um supercarro focado no motorista, que oferece desempenho emocionante com controle e segurança máximos – tanto na estrada quanto em um autódromo.

Confira um vídeo de apresentação do carro:

A Drako vai construir apenas 25 modelos com um preço de US$1,25 milhão cada.

As entregas estão previstas para o começo de 2020. Bora comprar um?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *