Confira como foi a Festa The Jam – Edição St. Patrick’s Day

Jameson The Jam

Com foco no Indie Rock alternativo e suas vertentes, o whiskey irlandês Jameson apresentou seu novo projeto: a festa The Jam. O evento rolou ontem, 14 de março, no Galpão do Brás e, em clima de “St. Patrick’s Day”, trouxe várias atrações para o domingo paulistano.

Seguindo as mesmas premissas do rock, o espírito livre, independente, confiante, descontraído e inclusivo, a marca trouxe como a maior atração do palco principal o DJ set da banda também irlandesa, Two Door Cinema Club. Além disso, Brothers of Brazil e os Djs Lucio Ribeiro, Dago Donato e Dj Set do grupo Copacabana Club também animaram a festa.

O evento contou com mais um palco para Jam Sessions, como forma de estimular a criatividade e novas produções. Os convidados tiveram a oportunidade de fazer uma música, sejam elas proprietárias ou covers, na base do improviso, com uma banda profissional.

Um drink especial de Jameson comemorava a data, além do cardápio exclusivo liderado pelo chef Paulo Yoller, do MEATS, que ofereceu o prato típico irlandês, Colcannon, preparado com purê de batata, couve e pimenta e o especial Jameson Milk Shake.

Confira algumas fotos da festa:

The-Jam-Jameson-8

The-Jam-Jameson-1

The-Jam-Jameson-2

The-Jam-Jameson-7

The-Jam-Jameson-6

The-Jam-Jameson-5

The-Jam-Jameson-3

The-Jam-Jameson-4

The-Jam-Jameson-9

The-Jam-Jameson-10

The-Jam-Jameson

Crédito das fotos: João Sal.

Tudo Para Homens848 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register