Categorias: Tecnologia

Review: Smart TV LED 43″ Panasonic Full HD TC-43FS630B

Há alguns meses estou testando a Smart TV LED 43″ Panasonic Full HD TC-43FS630B.

Ela é uma Smart TV da Panasonic com qualidade Full HD que possui um sistema que permite uma navegação bem bacana na tela principal, com possibilidade de customização dos aplicativos. Você consegue acessar a vídeos, filmes (Youtube, Netflix, Amazon) e etc, de forma muito rápida por meio do processador Dual Core.

O sistema de espelhamento também permite, facilmente, a reprodução da tela de dispositivo Android (que contenha o certificado Miracast) na TV, reproduzindo fotos, games, vídeos, app, músicas e muito mais. Além disso, através da entrada USB, o Mídia Player possibilita a reprodução de diversos tipos de arquivos de mídia, incluindo fotos e vídeos.

O controle também vem com alguns atalhos, como para APPS e também NETFLIX. Eu que tenho usado a TV ultimamente para ver apenas Netflix tem ajudado bastante! rs

A qualidade de imagem e som da TV é sensacional. Tem bastante ajuste, pra deixar da forma que você preferir. Um grande destaque fica para a conexão da TV com cabo de internet, o que a deixa bem rápida para acessar conteúdos da web (YouTube, Netflix e afins).

É uma excelente opção de Smart TV para ter em casa!

O preço sugerido da Smart TV LED 43″ Panasonic Full HD TC-43FS630B é R$2.099.

Para saber mais sobre o modelo, clique aqui.

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme