Categorias: Comportamento

Quem dorme do lado esquerdo da cama é mais feliz, segundo pesquisa

Em qual lado da cama você prefere dormir, geralmente? Se você sempre opta pelo lado esquerdo, saiba que você tem uma boa chance de ser mais feliz do que quem opta pelo lado direito!

É isso que diz uma pesquisa realizada pela rede de hotéis Premier Inn, com cerca de 3 mil participantes. Eles descobriram que aqueles que dormem do lado esquerdo são geralmente mais alegres, positivos e capaz de enfrentar cargas de trabalho mais pesadas do que os outros.

Os números são interessantes! Entre os entrevistados, 31% dos que dormem do lado esquerdo (que, aparentemente, têm um jeito mais positivo de enxergar as coisas) disseram estar satisfeitos com a vida pessoal e profissional, em comparação com apenas 18% dos que preferem o lado direito.

O estudo também descobriu que os que dormem na esquerda têm mais confiança e por isso são mais propensos a estar em um emprego permanente. Na verdade, 31% dos “esquerdistas” amam seu trabalho em comparação com apenas 18% de “destros”. Apesar disso, os participantes que disseram dormir na direita tendem a ganhar mais do que os seus equivalentes de esquerda. E dois terços daqueles que dormem à esquerda acham que eles são mais calmos do que seu parceiro (que dorme à direita) em uma crise.

Parece que os esquerdistas têm uma atitude mais positiva perante a vida e seu trabalho, mas vale lembrar que os que recebem o lado “azarado” da cama poderão ter melhores rendimentos!

Portanto, vale a pena um casal combinar para ver quem vai ser mais alegre e dormir do lado esquerdo.

Fonte: Superinteressante.

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme