Categorias: Comportamento

Perfil das Acompanhantes de Luxo Brasileiras

Quanto à preferência sexual, as brasileiras atendem a todos os gostos. A maioria delas sai apenas com homens, representando um total de 57%. No entanto, as garotas de luxo que saem com ambos os sexos não fica muito atrás e corresponde a 43% da base de cadastros.

Agora quer saber se você possui química com as acompanhantes de luxo no Brasil?

Elas estão na idade em que seus desejos estão à flor da pele, uma média de 27 anos.

Elas são morenas de olhos castanhos claros, pequenas, com 1,65cm de altura e 57 quilos.

Proporcional ao tamanho de seu corpo, possuem pés de número 35.

Sabemos que a maioria das acompanhantes de luxo escolhem nomes artísticos, certo?

Segundo a pesquisa, os mais comuns entre elas são: Alice, Amanda, Bruna e Fernanda.

Aqui fica uma dica para as garotas:

Optem por nomes com a primeira vogal e letra do alfabeto: A! (Afinal, não é à toa que o nome da principal personagem da minissérie Verdades Secretas era Angel…)

Agora quer saber se ela combina mesmo com você e como conquistá-la?

Então, vamos aos signos delas:

Não há surpresa em saber que a maioria das acompanhantes de luxo do Brasil são do signo de Escorpião, uma vez que esse é o signo mais quente do zodíaco quando o assunto é sexo.

Representando 10.8%, as escorpianas possuem uma disposição além do normal, gostam de muita ousadia e acreditam que no sexo tudo é possível.

As leoninas não ficam muito atrás, com 10.4%, são muito dispostas e tem o prazer como seu lema. Elas gostam de demonstrar o prazer que estão sentindo e esse prazer aumenta ainda mais quando estão em um papel erótico.

As cancerianas – que correspondem à 10.1% – por sua vez, precisam de preliminares para mostrarem do que são capazes, mas uma vez excitadas… Ninguém segura esse furacão!

Com 9.3% de representatividade estão as aquarianas, conhecidas por gostarem de liberdade, ousadia e serem originais, adoram explorar e experienciar novas práticas sexuais.

As librianas representam 8.5%, apaixonadas por tudo que fazem, apreciam uma boa preliminar e se entregam completamente ao seu parceiro sexual.

Com 8.3%, estão as arianas, que por outro lado, por serem mulheres mais fogosas gostam de um sexo mais selvagem.

Representando 8% da base estão as virginianas, eficientes e organizadas em tudo que fazem, adoram parceiros que possam permitir que saiam da sua zona de organização e que ousem na hora H.

Agora que estamos chegando no final, temos os signos mais conservadores… Porém, quando o assunto é sexo, não preciso nem falar né?

Todas elas têm a sua forma de se entregar. Confira abaixo algumas dicas que podem ajudar:

As taurinas com 7.3%, são mais conservadoras, mas com uma boa preliminar, conseguem se soltar, deixam esse lado para trás e realizam todas as suas fantasias.

Com 7.2% estão as piscianas que adoram ser seduzidas. Uma vez conquistada, ela vai fazer questão de te proporcionar o máximo de prazer, sempre inovando nas fantasias.

Criatividade e energia são o lema das sagitarianas. Representando 7.10%, adoram inovações, principalmente, na hora do sexo. Então, se quer conquistá-la, explorar novas posições pode ser uma boa opção.

Também muito criativas com 7% estão as geminianas. Para se libertarem, precisam se sentir à vontade, feito isso, ela irá te oferecer uma transa inesquecível.

Por fim, como esperado, estão as capricornianas com apenas a 5.7%. Segurança é o seu lema e no sexo não é diferente, mas quando se sentem seguras, deixam toda a timidez de lado e mostram do que realmente são capazes.

Agora não tem como errar!

Sempre quando for escolher sua acompanhante de luxo, não esqueça de perguntar o seu signo. 😉

Fonte: Gata Urbana.

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens