Pacifico Coastal Grill, o primeiro mexicano “Fresh Mex” de SP

Os apaixonados pela gastronomia mexicana já podem contar com um novo restaurante para visitar em São Paulo, principalmente para conhecer um novo conceito que foi introduzido no país pelo Pacifico Coastal Grill, o “Fresh Mex”.

O restaurante foi inaugurado em julho no Itaim Bibi, em São Paulo, e traz uma gastronomia Baja-Style, isso é, inspirada nos tradicionais Taco Shops da região da costa sul da Califórnia e da costa noroeste do territorio mexicano, a Baja Califórnia.

A culinária baja-style é bem diversificada e oferece uma proposta mais leve, inspirada no conceito “fresh mex”, que está se tornando uma forte tendência nos Estados Unidos.

Além dos pratos mexicanos tradicionais, como tacos, burritos e quesadillas, o cardápio inclui opções mais saudáveis, como os bowls, wraps, tortilha integral, caldos e saladas, misturadas a elementos clássicos que servem de base para a culinária mexicana, como o avocado, o milho e o coentro. As salsas são feitas diariamente e a escolha de produtos prioriza a sazonalidade e o frescor.

Nós experimentamos os nachos, os tacos e o burrito integral:

Os sabores são marcantes, mas nada é muito forte. É o ideal para quem cansou de ir em restaurante mexicano e sair com o estômago ardendo.

Quem quer apimentar o seu prato, é só aproveitar as várias opções que a casa oferece.

E pra harmonizar, você pode desfrutar de um drink mexicano ou de algumas opções de cervejas:

Uma foto do cardápio completo:

Vale a pena conhecer a proposta! Já virou meu restaurante mexicano preferido.

Serviço

Pacifico Coastal Grill
Rua Jesuíno Arruda, 512 – Itaim Bibi
Telefone: 11 2385-8057
Aceita todos os cartões de crédito e débito, sodexo, VR e visa vale

Horário de funcionamento:
Segundas das 12h às 15h
Terça a Sexta das 12h às 15h – 18h às 00h
Sábados 12h às 00h

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme