Categorias: Comportamento

Os tipos de homens que elas odeiam conhecer

Existem alguns tipos de homens que as mulheres dificilmente irão escolher ficar com eles. São alguns perfis específicos de comportamento que elas odeiam.

Vale a pena conhecer esses perfis e tentar fugir o máximo possível desses tipos de comportamentos, principalmente no momento da conquista ou no início de um relacionamento.

O “mão de vaca”.

Uma coisa que realmente afasta as mulheres é o homem mesquinho. Popularmente chamado de “mão de vaca”. Eles afastam elas pois geralmente ficam muito preocupados com o dinheiro e tentam controlar todos os gastos deles e delas (mesmo que não sejam muitos).

Com o tempo todo esse controle acaba se tornando insuportável para uma relação.

Por isso, quando elas percebem que o cara é mão de vaca, elas logo caem fora.

Aquele que acha que sabe tudo.

Sabe aquela pessoa que não pode ser contrariada, que acha que sabe de tudo e que os outros estão sempre errados? Então, esse é o cara que acha que sabe tudo. O problema é que quando alguém é assim, dificilmente acontece uma conversa satisfatória e interessante. Geralmente ocorrem algumas discussões e o clima fica um pouco estranho.

Estou falando de pessoas que tem dificuldade em ouvir e aceitar a opinião do outro, que sentem a necessidade de mostrar o tempo todo que estão certas.

O cara previsível.

Alguns homens, com medo de errar, acabam fazendo tudo do mesmo jeito sempre para fazer com que as coisas deem certo. O problema é que fazer isso já é um grande erro. As mulheres não gostam de homens óbvios e previsíveis. Para conseguir realmente a atenção dela, e manter um relacionamento, é preciso inovar e fazer as coisas diferentes dos outros.

Você precisa mostrar para ela que você não é qualquer um.

Aquele que quer ser o centro das atenções.

Esse é aquele tipo de cara que quer fazer de tudo para aparecer, que gosta de falar de si mesmo, de suas conquistas e até contar umas vantagens e inverdades para se sobressair. O problema ocorre pois ele geralmente faz isso o tempo todo e isso começa a ficar irritante.

O desejo constante de aparecer e querer que os outros gostem dele faz com que as pessoas acabem criando certa repulsa, principalmente elas.

O cara muito apegado.

É aquele tipo de cara que acaba de conhecer a garota e já fica perdidamente apaixonado. Que fica dependente dela para tudo e quer estar com ela a todo momento. Geralmente são vistos como pessoas que não dão espaço e “sufocam” as mulheres.

Esse é um tipo de homem que ela não gostaria de ter na vida. Por isso é importante deixar as coisas acontecerem no tempo certo, dando o espaço necessário para ela e aproveitando os momentos iniciais de uma relação.

Leonardo

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

Leave a Comment

Veja os Comentários

Compartilhe
Publicado por
Leonardo