O Manual do sexo a três [+18]

O Manual do sexo a três

O Ménage à trois (pronuncia-se “menáge a troá”) conhecido também como threesome ou simplesmente sexo a três, é considerado por muitos homens como sendo um tabu. A prática consiste basicamente no sexo em três pessoas, sendo que os participantes podem variar, podendo ser dois homens e uma mulher ou duas mulheres e um homem.

Diversidades à parte, vamos focar aqui nos sexo a três entre duas mulheres e um homem, que é o sonho de todo homem, não? Isso pode parecer uma tarefa difícil, tanto na parte prática quanto na parte inicial, que consiste em conseguir as mulheres que topariam fazer isto. Pensando nesta dificuldade, separamos algumas dicas para você conseguir encontrar as mulheres perfeitas para este momento, já a parte prática deixaremos para a sua imaginação e criatividade.

O preparo físico e psicológico

Para iniciar nesta prática é preciso que você esteja preparado, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Não é só porque você deseja fazer que significa que você está preparado para fazê-lo. Portanto, o preparo para o sexo a três deve começar desde já.

Para a preparação física você pode começar a melhorar sua performance no sexo comum, tentado sempre segurar ao máximo a ejaculação, nas mais diferentes posições, assim como treinar continuar transando o máximo possível mesmo após a ejaculação. A questão da nudez também deve ser levada em questão, afinal você não poderá ficar constrangido estando nu em frente de duas mulheres.

A parte da preparação mental é um pouco mais complicada e varia de pessoa para pessoa. Mas podemos focar na parte do pensamento. É possível que você comece a pensar no momento do sexo a três e como irá fazê-lo. Pense nas posições, no que cada um poderá fazer, no que você pretende fazer, etc. É importante pensar também que no sexo a três não existe apenas a penetração, deve-se encontrar outros meios para satisfazer as duas mulheres, principalmente quando a penetração está acontecendo em uma delas. É preciso ser criativo neste momento.

Planejar e pensar com antecedência sobre o momento, pode fazer com que você fique mais seguro, evitando assim alguns problemas. Focar no que pode dar errado e como resolver estes “erros” pode te deixar mais confiante.

A escolha das participantes

Esta é a etapa mais importante, a escolha das participantes é um processo demorado, afinal, é difícil encontrarmos mulheres que desejam participar deste tipo de prática. E as que desejam podem ter alguns receios. Por isto, para escolher as participantes você precisa começar a falar disto com as mulheres, mas não com qualquer uma.

Comece a fazer uma pré-seleção das mulheres das quais você acredita que estariam interessadas no tema. Para isso, algumas características devem ser levadas em consideração como por exemplo; aquela amiga que é heterossexual mas demonstra algum interesse por outras mulheres é uma boa opção, pois ela encontrará no “ménage” uma forma de relacionar-se com outra mulher. As mulheres mais “aventureiras”, sexualmente falando, também são um opção, afinal podem estar interessadas neste tema. Mulheres que demonstram interesse sexual por você podem topar fazer o sexo a três, pois será uma forma de terem relação com você. E por último, é claro, mulheres que demonstram curiosidade sobre o tema.

Esta seleção deve ser muito bem pensada para que você possa começar a conversar com essas mulheres sobre o tema. Após feita esta seleção, você precisa conversar diretamente com elas, o que nos leva à próxima dica.

threesome

Conversando com as mulheres sobre o tema

Esta parte é complicada, pois dela depende o sucesso em alcançar seu objetivo. Para conversar sobre este tema, você precisa ser sutil mas ao mesmo tempo direto. Lembre-se, você está fazendo uma proposta incomum e deve ser cauteloso. É interessante conversar com a mulher sobre as opiniões dela sobre o assunto e o grau de curiosidade que ela tem. Não discorde da opinião nem tente fazê-la mudar a opinião dela sobre o assunto, apenas compreenda. Desta forma você saberá qual mulher se encaixa para o que você deseja.

Quando você encontrar a mulher que realmente tem curiosidade sobre o assunto, demonstre sua curiosidade e também sua vontade de praticar com ela, perguntado se ela consideraria fazer com você. As vezes estas mulheres já tem em mente alguma outra mulher da qual desejariam praticar o sexo a três, o que já facilita o trabalho.

Caso ela não saiba uma mulher para ser a outra integrante, vocês podem pensar em alguém juntos e conversar com a(s) outra(s) mulhere(s) sobre isto. É interessante também que as duas mulheres aceitem e demonstrem atração uma pela outra, assim pode ficar prazeroso para todos.

Neste momento é importante ser muito sincero, se você não tem experiência com essa prática, não falte com a verdade falando que já tem experiência e que isto é algo comum para você. Isto pode te trazer insegurança no momento da prática. Deixe bem claro que é a sua primeira tentativa, desta forma, se for a primeira tentativa delas, pode fazer com que elas fiquem mais confiantes e os “erros” tornam-se mais perdoáveis.

threesome

No sexo a três também existem regras

Após encontrar as mulheres, é preciso conversar juntos antes do acontecimento, sobre o que é permitido e o que não é, assim como tudo o que os integrante gostariam de experimentar, deixando aberto também para comentarem sobre isto no momento do sexo.

As regras dependem muito de cada pessoa e cada um pode dizer o que quer fazer e o que não quer. Isto deixa os integrantes mais seguros. Neste momento de criação de regras, você pode fazer com que as mulheres fiquem mais tranquilas ainda, falando que é apenas uma tentativa, que elas podem dizer caso não estejam gostando de algo, etc. Deixe bem claro que está tudo bem se algo der errado. Assim você acaba abrindo possibilidade para outras tentativas e outras práticas.

Menage

Hora da ação

Se foi tudo bem planejado, este momento será mais fácil de ocorrer. Vou deixar que sua imaginação e gostos pessoais façam o trabalho aqui. Mas é muito importante que neste momento você respeite todas as regras feitas e, principalmente, respeite estas mulheres. Neste momento você pode elogiar elas com frequência e que elas fazem, para que fiquem mais confiantes e continuem fazendo. É possível que antes que aconteça algo, vocês bebam algo alcoólico juntos para todos ficarem mais “soltinhos” (nada muito pesado, um vinho ou cerveja em pouca quantidade já está de bom tamanho). Até porque iniciar é mais complicado do que continuar fazendo.

Não esqueça de usar proteção, para a segurança de todos. 😉

Dica principal: O respeito por estas mulheres deve continuar após a prática sexual. Portanto, você não pode se vangloriar ou contar vantagem por ter feito sexo a três com elas. É preciso que você guarde isto com você, pelo menos por um tempo, pois caso contrário, as chances de elas se magoarem com você são grandes e talvez você nunca mais consiga fazer sexo a três, tanto com elas, quanto com qualquer outra mulher do convívio delas. Se você for contar depois de um tempo sobre isto, não fale sobre as integrantes, até porque não importa, fale apenas que tem esta experiência. Mas o ideal mesmo é não comentar com os outros.

Você já teve essa experiência?


Tudo Para Homens638 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

3 Comentários

  • Rosimar Reply

    10 de outubro de 2015 at 17:12

    Somos um casal e gostaríamos de trocar fotos [email protected]

  • GEAN Reply

    19 de junho de 2018 at 10:18

    EU QUERO FAZE SEXO

  • FELIPE SANTOS Reply

    31 de agosto de 2018 at 20:22

    ADOREI A POSTAGEM OBRIGADO

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register