Novo TomTom GO identifica trânsito e dá opção de rota mais rápida

A empresa TomTom identificou que os motoristas seguem sempre a mesma rota, ocasionando trânsito nas vias em certos horários e locais. De acordo com uma pesquisa da marca, esse congestionamento nos dá em torno de 170 bilhões de gastos. Acredite, ou não, mas só no Brasil cada motorista perde cerca de 105 horas no trânsito. Fora o estresse que ataca de diversas formas, ocasionando não só brigas no trânsito, como a má saúde do motorista.

Pensando nisso, a empresa lançou essa semana no mercado nacional o Novo TomTom Go, com o sistema TomTom Traffic. O serviço de trânsito em tempo real cobre 100% de todas as estradas mapeadas e usa dados originados de mais de 400 milhões de dispositivos em todo o mundo para fornecer informações precisas de tráfego a cada dois minutos.

Recursos adicionais do novo TomTom GO:

Visão geral do trânsito: Motoristas podem ver a imagem completa de todos os engarrafamentos ao redor. Zoom para uma visão de perto ou panorâmica.
Detalhe do trânsito: Possibilita ver incidentes de trânsito em detalhes e saber exatamente as estradas congestionadas, a duração do atraso e o motivo do ocorrido.
Alertas de engarrafamento: O motorista sabe exatamente onde o congestionamento começa e termina com o recebimento de alertas.
Visualizador de rota alternativa: Oferece ao motorista a rota mais rápida disponível.
Tempo de chegada preciso: As informações de trânsito em tempo real garantem que o horário de chegada do motorista seja constantemente atualizado e acurado.

Os novos dispositivos estão disponíveis com visor de 5 ou 6 polegadas. Os valores variam de R$899 a R$1499.

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens