Categorias: Estilo

L’Occitane au Brésil apresenta sua primeira Linha Masculina: Araucária

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, apresenta sua primeira linha de cuidados para homens. A linha grooming, chamada no país como “Araucária”, traz produtos que tratam da pele e do cabelo masculino, tendo como inspiração a brisa refrescante da Mata de Araucárias.

A linha Araucária traz sete produtos que representam o encontro de Olivier Baussan, diretor artístico da L’Occitane, responsável pelo desenvolvimento de todas as embalagens, com o ilustrador brasileiro Luiz Mendes, criador da identidade visual da linha, que desenvolver, ao longo dos anos, diferentes técnicas e especializou-se em Batik, método de sucessivos tingimentos em tecido com utilização de cera. Conseguiu destaque nacional e internacional, e foi considerado um dos melhores artistas plásticos da atualidade em sua área. Suas obras refletem motivos ecológicos, retratando a fauna, a flora e o folclore brasileiro.

Para a obtenção da matéria-prima, a L’Occitane au Brésil encontrou o casal Cristina e João Kuasnhaki, que vivem entre as Araucárias, na cidade de Turvo, interior do Paraná. Eles são os responsáveis pela coleta do pinhão da Araucária, ingrediente utilizado nos produtos da linha, com o apoio da cooperativa local Coopaflora.

Gama de produtos

Conhecida como “o pinho elegante”, a Araucária, com sua silhueta esguia, traz em seus extratos propriedades hidratantes, suavizantes e revigorantes.  Os produtos chegam às lojas em novembro.

Água de Colônia Desodorante: Traz em sua composição notas aromáticas e amadeiradas. Contém extrato de Araucária típica da Mata de Araucárias.

Desodorante: Traz em sua composição notas aromáticas e refrescantes. Resiste aos odores corporais por 24 horas. Não irrita a pele das axilas e não mancha a roupa. Contém extrato de Araucária típica da Mata de Araucárias.

Sabonete Líquido: Em gel, se transforma em uma generosa espuma em contato com a água. Limpa suavemente a pele, deixando-a perfumada com uma fragrância aromática-refrescante. Contém extrato de Araucária típica da Mata de Araucárias.

Sabonete Vegetal: Com base vegetal limpa suavemente as mãos e o corpo. A pele fica perfumada com uma fragrância aromática-refrescante. Contém extrato de Araucária típica da Mata de Araucárias.

Shampoo: Deixando o cabelo macio e perfumado com uma fragrância aromática-refrescante.

Gel de Barbear: Este gel refrescante com a fragrância de Araucária se transforma em uma espessa espuma aveludada que proporciona um barbear confortável e rente para todos os tipos de pele. Contém extrato de Araucária típica da Mata de Araucárias.

Splash Pós Barba: Com a fragrância aromática-refrescante de Araucária ajuda a suavizar e acalmar a pele após o barbear. Dermatologicamente testado.

Onde encontrar?

Consulte os endereços aqui.

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Novos Posts

  • Comportamento

Você tem medo de entrar em uma relação?

Saiba como diminuir o medo de ter um relacionamento com uma garota.

% dias atrás
  • Viagem

Roots Resort, um bom lugar para ficar em Monte Verde (MG)

Conheça o Roots Resort, uma boa opção de hospedagem pra quem vai para Monte Verde (MG).

% dias atrás
  • Mulheres

Bonjour, Rebecca Bagnol [+18]

Um bom e belo dia com a linda Rebecca Bagnol acordando em seu apartamento.

% dias atrás
  • Comportamento

8 erros que você não deve cometer em uma entrevista de emprego

Conheça os principais erros que você nunca deve cometer em uma entrevista de emprego, principalmente em tempos de crise.

% dias atrás
  • Cuidado Pessoal
  • Esporte

Como evitar lesões no esporte

Tome alguns cuidados na hora de praticar algum exercício físico. Confira as dicas.

% dias atrás
  • Comportamento

Vídeo em ultravioleta mostra porque todo homem deveria fazer xixi sentado

Um vídeo em ultravioleta mostra como existem respingos por toda parte quando um homem faz xixi em pé...

% dias atrás