Categorias: Tecnologia

LG lança seu novo smartphone G2 no Brasil

Ontem aconteceu o evento de lançamento da nova aposta da LG Electronics do Brasil dentro do segmento premium de smartphones no País, o LG G2.

O grande diferencial do novo smartphone é o “Smart Button”, um único botão físico multifuncional localizado na parte traseira do aparelho. Através dele é possível acessar funções como liga e desliga, ajuste do volume, disparo de fotos (muito útil para fotos com a câmera frontal) e desligamento do alarme quando o aparelho está com a tela virada para baixo.

O LG G2 apresenta tela Full HD com 5,2” com tecnologia IPS (a mesma das Smart TV’s, monitores, notebooks, ultrabooks, all in one, conversíveis e linha profissional da LG), processador Quad Core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,26 Ghz, câmera de 13 megapixels com tecnologia OIS de estabilização óptica de imagem, câmera frontal de 2,1 megapixels FullHD, sistema de áudio Hi Fi de 24bit e bateria de 3.000mAh. Além disso, o aparelho já vem preparado para acesso a rede 4G.

Facilidades

O smartphone vem equipado com uma função bem útil para quem gosta de fazer vídeos, o “Audio Zoom”. Essa função permite que você consiga escolher em qual direção você quer focar a captação de áudio, amenizando outros ruídos extras no ambiente. Esta função está disponível no momento da gravação ou quando você assiste ao vídeo em seu aparelho.

Além disso, é equipado com a função “KnockON”, onde, por meio de dois toques no touchscreen, você pode ligar ou desligar a tela do smartphone. Outra facilidade é o “Guest Mode”, uma configuração na qual o usuário pode definir quais funções e aplicativos estarão disponíveis para quando outros usuários – familiares, amigos ou crianças – pedirem seu aparelho emprestado. Uma forma simples de manter a privacidade das suas informações e limitar algumas ações. É como aquele sistema de usuários que já existem nos computadores convencionais.

O LG G2 já pode ser encontrado em algumas lojas pelo preço sugerido de R$ 1.999.

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme