Le Bilboquet SP lança lounge com drinks criados pelo mixologista Marcelo Vasconcellos

Que tal apreciar um coquetel de primeira junto ao balcão e poder bater um papo com o mixologista Marcelo Vasconcellos sobre receitas, ingredientes e todas as curiosidades do incrível mundo da coquetelaria? Pensando nisso, o restaurante Le Bilboquet em São Paulo, criou o Lounge Le Bilboquet um espaço para apreciar um bom drinque, degustar, conversar, reunir os amigos e vivenciar uma verdadeira imersão na mixologia e descobrir novos sabores, aromas e texturas.

Situado no mezanino do restaurante o espaço possui bar exclusivo e um ambiente diferente, contemporâneo e agradável que privilegia o conforto. No lounge os clientes são atendidos pelos próprios bartenders, trazendo maior interação entre ambos. Marcelo Vasconcellos é responsável pelo sucesso dos bares do Le Bilboquet (possui um no primeiro e outro no segundo piso). Considerado um dos melhores mixologistas do país, ele atua há mais de quinze como bartender e já passou por restaurantes e bares renomados como o Clube Chocolate, Buddha Bar, o italiano Zucco, o clássico bar paulistano Pandoro club (onde ganhou o prêmio de barman do ano pela revista Prazeres da Mesa) e o vanguardista espanhol Clos de Tapas.

O cardápio de drinques é composto por clássicos da coquetelaria e criações autorais do mixologista algumas delas inspiradas nos ícones do cinema. Vasconcellos não reproduz receitas, cria receitas. Ingredientes como caldas finas, cremes, espumas e sodas são produzido no próprio bar, não sendo utilizados produtos artificiais e industrializados.

Alguns drinks e petiscos do lounge:

O destaque fica para o “Wassabi Apple Sour”, um drink que usa wassabi (raiz forte) como ingrediente principal. É um drink bastante exótico e diferenciado, vale a pena experimentar.

Le Bilboquet

Rua Vitório Fasano, 49 Jardim Paulista – São Paulo-SP
Tel.: (11) 2615-1510 / 2615-1511
Horário de funcionamento: segundas e terças das 12h às 15h e das 20h às 24h; quartas das 12h às 15h e das 20h às 24h; quintas e sextas das 12h às 15h e das 20h à 1h; sábados das 13h à 1h e domingos das 13h às 19h.
Valet: R$20
lebilboquet.com.br

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme