Kingsman: Serviço Secreto [2014]

Hoje tive a oportunidade de assistir, em primeira mão, o filme “Kingsman: Serviço Secreto” do diretor Matthew Vaughn. Ele é estrelado por Colin Firth, Samuel L. Jackson, Taron Egerton, Mark Strong, Michael Caine, Sofia Boutella e outros.

Sinopse

Baseado na aclamada história em quadrinhos e dirigido por Matthew Vaughn (“X-Men: Primeira Classe”), “Kingsman: Serviço Secreto” conta a história de uma agência de espionagem super secreta, que recruta um garoto desleixado, mas promissor para participar do treinamento competitivo da agência, ao mesmo tempo em que um gênio da tecnologia ameaça o mundo.

Trailer

Crítica

O filme é muito bem produzido e tem um elenco de peso. Isso já é um ponto positivo, visando que é uma história que vem dos quadrinhos.

Percebi uma leve mudança de estilo de direção e roteiro durante o filme inteiro. Mixando um pouco de tudo: ação, humor e cenas trashs à la Kill Bill.

Por exemplo, alguns momentos do filme são bem caricatos e até infantis… E logo na sequência surge uma cena de pancadaria completamente trash, com direito a sangue derramado e membros sendo cortados.

Mas tudo é bem montado e conta com uma trilha sonora escolhida à dedo.

Para mim, o personagem destaque do filme é o Richmond Valentine, interpretado por Samuel L. Jackson. Isso porque ele faz um milionário ostentador, com um comportamento bem crazy/jovial e ainda fala com a língua presa.

É um filme para assistir com os amigos e se divertir.

Estreia no dia 5 de março de 2015 nos cinemas do país.

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme