Já está rolando a 2ª Edição do CHEFS NO MOTEL

A ABMOTÉIS (Associação Brasileira de Motéis), em parceria com o Guia de Motéis, lança a 2ª Edição do CHEFS NO MOTEL, que visa valorizar a gastronomia dos motéis.

Durante um mês, entre os dias 10 de Abril e 10 de Maio, 14 motéis de São Paulo irão oferecer um cardápio especial assinado por chefs de cozinha a um custo promocional.

Uma grande novidade desta edição é que o evento também conta com a participação de motéis de Curitiba (PR), Blumenau (SC), Joinville (SC) e Belo Horizonte (MG), totalizando 21 motéis participantes no país.

Cada estabelecimento terá seu cardápio, que será composto de duas opções de entrada e duas opções de pratos principais. O preço individual será de R$ 39, com direito a uma entrada e um prato principal, válido todos os dias da semana, 24 horas por dia. O valor da suíte e consumo adicional é independente da promoção. Também estará à disposição dos hóspedes garrafas de vinho português a preço promocional.

Para a ação, os motéis Apple e Lush, por exemplo, contrataram os chefs campeões de programas de Gastronomia famosos no país, Cris Mota e Leo Young, respectivamente. Já o Harmony e o Riveira terão os pratos assinados pelo chef Marcelo Verde, também finalista de um programa de Gastronomia, juntamente com o chef Ubiratan, especialista em gastronomia moteleira. No Tropical, o cardápio terá como responsável uma dupla gabaritada composta pelos chefs Reginaldo Machado e Alessandra de Almeida.

Essa iniciativa reflete o novo momento dos motéis que vêm passando por um processo de modernização do conceito e busca constante pela alta qualidade na prestação de serviços, seguindo os mesmos moldes oferecidos no setor hoteleiro. A crise no país é encarada como um período gerador de oportunidades, já que com a escalada dos preços de restaurantes, bares, cinema, entre outros, fazer um programa completo a dois no motel chega a representar uma economia de cerca de 50%.

Isso porque nesses estabelecimentos, os clientes podem jantar um prato refinado elaborado por um chef, contando com o serviço da cozinha 24 horas, ter à disposição uma carta de bebidas de alta qualidade, desfrutar de tranquilidade privativa, assistir a um filme em HD (High Definition) e relaxar em uma piscina aquecida, hidro, ofurô e sauna, tudo dentro da suíte, sem entrar em seu automóvel e pagar um valet a cada etapa. Pacotes especiais e sistemas de reservas de suítes também têm atraído a clientela que busca mais conveniência e uma experiência agradável.

Para mais informações e para conhecer os motéis participantes, acesse chefsnomotel.com.br.

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme