Categorias: Viagem

Hostels descolados em São Paulo

Hostels são uma excelente opção para turistas que querem economizar e também fazer amizades com pessoas do mundo inteiro. São Paulo conta com vários hostels que proporcionam um ambiente inovador e descolado para os turistas. Conheça os mais bacanas:

Did’s Hostels

Localizado a 5 minutos da Avenida Paulista, o Did’s Hostel se preocupa não só em fazer do ambiente uma segunda casa do hóspede, mas em fazer isso de maneira moderna e com decoração descolada. O deck possui as mesinhas típicas dos bares paulistanos, a recepção mistura estampas modernas nas poltronas com o vintage no relógio de parede e a criatividade impera na escolha dos nomes dos quartos: Cheech and Chong para duas pessoas, Muppets e Goonies para oito e Little Rascals para 12 pessoas. Além disso, o site é bem informativo e conta com um chat com atendimento atencioso em inglês, espanhol e português.

LimeTime Hostel

O LimeTime Hostel se orgulha de ser o hostel mais sociável de São Paulo. Focado em proporcionar aos hóspedes uma viagem agradável e inesquecível desde a estadia, o LimeTime oferece todas as noites um happy hour, onde é oferecida uma caipirinha grátis aos hóspedes e a internet é desligada, prezando pela interação humana e construção de novas amizades. Há também as CaipiTuesdays: nas terças-feiras são oferecidas duas horas de caipirinhas grátis para animar todo mundo.

We Hostel

Em uma mansão linda, com arquitetura do início do século passado, o We Hostel conta com 46 vagas incluindo suíte com varanda só para mulheres, um quarto para casal com cama Queen, TV a cabo e varanda privativas, um quarto privativo com apenas duas camas ou quartos coletivos com até 8 camas. Todos os quartos contam com estrutura básica: lockers amplos, tomadas e luzes de leitura individuais.

Hostel Jardim São Paulo

Na zona Leste, próximo ao metrô Tatuapé, Bresser Mooca e Belém, fica localizado o Hostel Jardim São Paulo. Para promover ainda mais o intercâmbio cultural entre os turistas, o hostel oferece uma estante para troca de livros e um jardim com churrasqueira para os momentos de integração. A decoração conta com muitos grafites, quadros e até skates nas paredes, deixando o ambiente colorido e descontraído.

Guest 607 Hotel, Food & Drink

No número 607 da Rua João Moura, em Pinheiros, uma casa azul com janelas vermelhas chama a atenção. É o Guest 607, que também abriga um restaurante peruano em suas dependências. O hostel também possui uma decoração colorida e divertida nos quartos e oferece, além dos serviços básicos, reservas em shows, aluguel de bikes, city tours e jantares harmonizados.

Ô de Casa Hostel

Juntando em um lugar só Bar, Café e Hostel, o Ô de Casa recebe até quarenta hóspedes em quartos privativos e coletivos, na Vila Madalena. Com uma casa iluminada e cheia de plantas, o atendimento faz de tudo para os hóspedes se sentirem em uma típica casa paulistana, com açaís, caipirinhas e sandubas incríveis do BarÔ. O hostel valoriza bastante o bairro em que se localiza, e promove o PasseiÔ, um projeto para que os hóspedes e não hóspedes conheçam a arte urbana que enche as ruas da Vila Madalena.

Telstar hostels

Com 94% de aprovação no Trip Advisor, o Telstar Hostel fica localizado na tranquila Vila Mariana. Porém, a tranquilidade do bairro é compensada pelas festas que o hostel promove, com direito a apresentação de bandas. A decoração é inspirada em elementos futuristas, com pinturas nas paredes de robôs e ETs, e as áreas de descanso ficam por conta da sala de estar com confortáveis sofás, da área externa com piscina e do espaço cultural.

Beats Hostel

Localizado na Bela Vista, o Beats Hostel é, além de uma opção barata de hospedagem, um ótimo lugar para começar a curtir a noite paulistana e fazer novos amigos. Com um bar aberto até meia-noite, o albergue disponibiliza beats shot de graça e happy hour todo dia. O Beats é o primeiro a apresentar um painel interativo em sua fachada. Visitantes do mundo inteiro podem pegar um giz e deixar sua marca em São Paulo, completando a frase Before I die… (Antes de eu morrer…).

Anhembi Hostel

Próximo aos principais locais de entrada em São Paulo (Rodoviária do Tietê e Aeroporto de Guarulhos), o Anhembi Hostel oferece não só a comodidade da localização, mas também um ambiente familiar, com uma decoração clean e moderna, com um toque da artista plástica Naia Cesquin. Os ambientes sociais contam com mesa de sinuca, sala de TV, área ao ar livre e um bar que promove divertidos happy hours, com interações entre os hóspedes e mochileiros.

Conheça mais hostels em São Paulo clicando aqui.

Fonte: SPTuris.

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme