Homens que dirigem picapes são mais atraentes, segundo estudo.

Se você está procurando um novo amor e quer apelar para o “possante”, aposte em uma picape.

Pelo menos é isso que uma pesquisa realizada pelo site norte-americano Insure.com, especializado em seguros, identificou.

Foram entrevistadas 2 mil pessoas, entre homens e mulheres, com carteira de habilitação e idade acima de 18 anos. O levantamento foi tão específico que definiu o tipo de carroceria, marca e até a cor do veículo que mais agrada o sexo oposto.

Homens dizem se sentir atraídos por mulheres que conduzem um BMW esportivo, de preferência vermelho. Quem discorda?

De acordo com o pesquisa, os homens mais atraentes, segundo as mulheres, dirigem picapes Ford na cor preta. E, ainda segundo as damas, as principais marcas que um possível pretendente deve adquirir são Ford (16%), Chevrolet (13%) e Porsche (11%).

Amy Danise, diretora editorial do site que realizou a pesquisa, acredita que a nova F-150, apresentado no último Salão de Detroit é uma boa opção para homens que querem se sentir desejados (por mulheres!). “O slogan da picape, por si só, ‘mais forte, mais esperto e mais capaz’, daria uma boa descrição de perfil em sites de relacionamentos”. As mulheres ainda preferem a cor preta (53%), seguidos de prata (16%) e vermelho (13%). Agora, não ouse adquirir uma van de entrega, que pode acabar solteiro.

Enquanto isso, os homens dizem se sentir atraídos por mulheres que guiam carros esportivos da BMW na cor vermelha. Para eles, as principais marcas que os atraem, para uma possível pretendente, são BMW (16%), Mercedes-Benz (14%) e Porsche (10%). Já as cores são vermelho (40%), preto (23%) e prata (14%). Ou seja, mulheres solteiras que tenham R$ 214.950 podem adquirir uma BMW Z4 e arrumar um par bem rápido. Agora, se a ideia for afastar parceiros, a melhor opção, segundo a pesquisa, é adquirir uma minivan verde.

O estudo ainda mostrou que não adianta investir no carro se não se atentar a pequenos deslizes. Bitucas de cigarro, lixo nos assentos e música ruim e em alto volume podem afastar a gatinha ou o gatinho.

Confira quais carros os homens atraentes usam, segundo elas:

Picapes: 32%
Esportivos: 27%
SUVs: 16%
Sedans:11%
Híbridos ou elétricos: 9%
Caminhões UPS: 4%
Minivans: 2%
Vans de entrega: 1%

Confira quais carros as mulheres atraentes usam, segundo eles:

Esportivos: 39%
Sedans: 22%
SUVs: 20%
Picapes: 10%
Híbridos e elétricos: 6%

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme