Categorias: Comportamento

Homem teve que chamar uma ambulância após sexo com bailarina do Bolshoi

Todo homem tem aquele desejo de transar com uma bailarina, afinal, que flexibilidade elas tem! Mas nem tudo podem ser flores.

O empresário russo de 45 anos, Bakjtiyar Salimov, teve que chamar uma ambulância não uma, mas duas vezes, por fortes dores nas costas após uma tarde de sexo com uma ex-bailarina do principal grupo de balé do mundo, o Bolshoi.

Sua namorada de 38 anos, Anastasia Volochkova, contou que o empresário não conseguia sair da cama. Eles almoçaram juntos para comemorar o fato de terem reatado o relacionamento e depois foram descansar no sofá.

E claro, toda volta de namoro tem o que? Muito sexo! No caso deles, foram duas vezes. “Ele não fez nenhum exercício aquele dia, exceto por termos feito sexo duas vezes”, relata a bailarina. E complementou dizendo que a dor foi tão forte que nem analgésicos foram suficientes e que ele passou alguns dias na cama.

Se for se dar bem com uma bailarina já sabe, faça um bom alongamento.

Confira um pouco da flexibilidade da Anastasia.

Vi no: Vírgula

Alexandre Chollet

Blogueiro, escritor, e consultor comportamental. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Alexandre Chollet