Guaraná Antarctica veste avião e lança serviço de bordo abrasileirado

Ontem aconteceu o voo inaugural do Avião da Guaraná Antarctica em parceria com a Gol.

A marca vestiu um avião com a camisa da Seleção Brasileira, assim como já fez com suas novas latinhas, e oferecerá aos passageiros o voo mais original do Brasil, com comidas típicas e ambientação verde e amarela.

O craque Cafú, dono da braçadeira do Penta, e Cláudia Leitte, embarcaram juntos nesse primeiro voo. O ex-jogador virou o capitão do voo, enquanto a cantora dava as boas-vindas para os tripulantes como chefe da cabine de comando.

Essa ação de marketing, idealizada pela agência Espalhe, teve como objetivo divulgar o serviço de bordo “abrasileirado”, que irá dar um kit lanche diferenciado nos voos desse avião #ÉdoBrasil:

O kit vem com um saquinho de biscoito de polvilho, uma cocada e uma lata de Guaraná Antarctica. No lançamento também foi servida a famigerada coxinha.

A marca ativará ainda 475 voos e cerca de 60 mil pessoas entre os meses da Copa do Mundo (junho e julho). Os voos principais do Avião da Guaraná Antarctica serão os da ponte aérea São Paulo – Rio de Janeiro.

* O jornalista embarcou nesse voo à convite da Guaraná Antarctica.
Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme