Categorias: Automobilismo

Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1

Hoje tive a oportunidade de assistir o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 à convite da Martini, torcendo, é claro, no Paddock da Williams.

Com um clima completamente instável no Autódromo de Interlagos, a corrida acabou ocorrendo embaixo de sol e sem qualquer gota de chuva. Alegria para os pilotos, tristeza para o público que adora grandes emoções na pista.

Foi uma corrida bem tranquila, com poucos problemas e nenhum acidente.

Evidentemente o público brasileiro torcia para o Felipe Massa conseguir um degrau no pódio desse grande prêmio. E depois de alguns deslizes, como ter excedido o limite de 80km/h na entrada dos pits (levando uma punição de 5 segundos na próxima parada) e também ter errado de box em uma das suas paradas, ele conseguiu -felizmente- chegar em 3º lugar.

Um dos destaques da corrida foi o experiente Lewis Hamilton, que conseguiu manter por um bom tempo a liderança e mesmo tendo perdido o controle do carro e rodando na grama, conseguiu chegar em 2º lugar.

O pódio acabou ficando com o mesmo resultado do Grid de Largada: Nico Rosberg em 1º lugar, Lewis Hamilton em  e Felipe Massa em .

Crédito: Nelson Almeida (AFP)

Agora é só esperar a última prova em Abu Dhabi, no dia 23 Nov 2014.

Agradecimentos: Martini, Williams e MKT Mix.

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme