Categorias: EntretenimentoGames

GAMES: Lançamentos da Semana

O mês de julho conta com ótimos lançamentos de jogos. Para a primeira semana do mês nós contamos com alguns lançamentos para os principais consoles da nova geração. Confira os lançamentos da semana:

Touhou Kobuto V: Burst Battle (PS4, PS Vita)

Data de lançamento prevista: 04/07/2017

Sobre o jogo:

Esse game foi descrito como um intenso jogo de luta e se passa no universo de Touhou. Os jogadores terão a oportunidade de controlar os personagens da franquia em uma épica batalha.

Com o gráfico dos animes e todos os personagens da série, o game promete agradar tanto quem já conhece a franquia como os novatos.

Trailer do Jogo:

Romance of the Three Kingdoms XIII (PS4)

Data de lançamento prevista: 05/07/2017

Sobre o jogo:

Lançado na comemoração de aniversário de 30 anos da série, “Romance of the Three Kingdoms XIII” coloca o jogador no papel de um comandante militar que tem como objetivo unir todo o território da China.

Ele é focado em diplomacia e depende do seu relacionamento com outros personagens, o que pode resultar em diferentes situações, aliados e inimigos. O game está sendo lançando para o PS4.

Trailer do Jogo:

Kirby’s Blowout Blast (Nintendo 3DS)

Data de lançamento prevista: 06/07/1027

Sobre o jogo:

Esse é o segundo de três games do Kirby para 3DS que chegam para comemorar os 25 anos da franquia.

Trata-se de uma versão expandida de Kirby 3D Rumbl, um minigame lançado em Kirby: Planet Robobot, Blowout Blast encoraja os jogadores a terminar fases o mais rápido possível, ao mesmo tempo em que coletam pontos com combos. Essa versão do game inclui níveis mais longos e batalhas contra chefões.

Trailer do Jogo:

Accel World Vs. Sword Art Online (PS4,PS Vita)

Data de lançamento prevista: 07/07/1027

Sobre o jogo:

É um game de RPG/Ação e na história, no meio de um caos, Yui desaparece e Kirito precisa desafiar os Sete Reinos do mundo de Accel World para descobrir onde ela está. Jogadores de ambos os grupos terão que se juntar em uma guerra dos mundos para salvar Yui das mãos de Personna Babel.

Trailer do Jogo:

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens