Categorias: EntretenimentoGames

É possível ganhar a vida jogando Poker?

Uma pergunta que muitas pessoas se fazem é se é possível ganhar a vida jogando pôquer.

A resposta é SIM. Você pode SIM ganhar a vida jogando poker. No entanto, não é fácil. Você tem que trabalhar (e treinar) duro para ser um jogador vencedor hoje em dia. Você também tem que ser muito disciplinado.

Existem muitos fatores que estão envolvidos nesta questão. Depende do seu nível de habilidade, sua ética de trabalho e sua situação de vida. Para algumas pessoas, ganhar a vida jogando pôquer pode ser possível. Para outros, não.

Você pode jogar poker profissionalmente pois é um jogo de habilidade.

A primeira coisa que você precisa ter em mente é que o poker é de fato um jogo de habilidade. E, portanto, isso significa que se você jogar melhor do que a maioria de seus oponentes, você ganhará o prêmio no final, que normalmente é dinheiro. Porém, ainda hoje, a maioria das pessoas pensam que o poker é apenas jogo e sorte. Afinal, muitas vezes é jogado em um cassino com outros “jogos de azar”, certo?

Na verdade essa ignorância é realmente uma coisa boa para quem quer levar este jogo a sério. Por quê?

Porque se eles soubessem a verdade, que o pôquer na verdade é um jogo de habilidade à longo prazo, eles poderiam buscar a verdadeira resposta para o motivo de não estarem ganhando. Ou seja, eles perceberiam que é a falta de compreensão do jogo que os está impedindo a ser mais profissionais.

O ponto principal do pôquer é que, sim, há muita sorte envolvida, em curto prazo. No entanto, no longo prazo (que é a única coisa que importa para quem pretende jogar profissionalmente), as pequenas vantagens de habilidade que aumentamos a cada dia resultam em grandes lucros.

E é por isso que, sim, você pode ganhar a vida jogando poker.

Uma boa forma de treinar suas habilidades é através da internet, como nos jogos de poker da 888.

Com o tempo você vai ganhando essa habilidade que mencionamos anteriormente. E, diferente de quem busca ganhar por sorte, você vai entendendo as estratégias para sempre ser um campeão.

Você já imaginou ganhar a vida jogando poker, sem precisar ter um emprego fixo e, muito menos, precisar ficar sempre no mesmo lugar? Vale a pena se aprofundar mais sobre o assunto e, principalmente, jogar!

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens