Categorias: Comportamento

Dicas de como impressionar as mulheres atraentes

Muitos homens se intimidam pela aparência das mulheres, principalmente quando elas são muito bonitas e atraentes. Alguns não sabem como conversar com elas e ficam mais introvertidos.

Isso limita as possibilidades e faz com que as mulheres se afastem de você, mesmo que elas tenham se interessado. Por isso resolvemos criar algumas dicas para te ajudar a lidar com essa situação, sabendo se comunicar adequadamente com essas mulheres e, principalmente, conseguir impressionar elas (por ser diferente dos outros caras).

Evite elogiar a aparência dela.

Ela é bonita, você sabe disso e ela também sabe disso. Todos elogiam a beleza, todos dizem sempre para ela como ela é bonita. Por isso, evite elogiar a aparência dela.

É muito provável que a esse ponto, ela já nem ligue mais tanto para esse tipo de elogio (por estar acostumada). Você deve elogiar ela por outros motivos, principalmente por coisas que ela demonstra se interessar.

Durante a conversa, tente descobrir as coisas que ela se importa nela mesma e que ela se orgulha (por exemplo, ela tem orgulho de ser sincera). Então você pode elogiá-la por isso. Pode ter certeza que ela irá ficar mais contente do que você falar o velho e óbvio “nossa como você é linda”.

Foque no que ela diz, não na aparência.

A aparência dela não deve ser o seu foco principal. Por isso, foque apenas no que ela está dizendo e deixe a aparência dela de lado, afinal, se ela é realmente muito bonita, as pessoas devem ficar olhando para ela e elogiando.

Demonstre estar interessado na conversa e não na aparência. Isso será um diferencial e ela provavelmente não estará acostumada com esse tipo de tratamento (o que pode ser muito bom para você).

Use o que ela te diz a seu favor.

O que as mulheres dizem pode ser utilizado contra elas (no bom sentido). Por isso, pegue o que ela está te dizendo e utilize isso para criar uma proximidade entre vocês.

Busque por coisas que você tem em comum e deixe isso claro, demonstre que vocês são parecidos, que têm gostos em comum, que poderiam passar um bom tempo juntos.

Não faça comparações com outras mulheres.

Independente do que aconteça, não fique fazendo comparação da beleza dela com a beleza de outra mulher. Nunca use o famoso “Nossa, você é mais bonita que a Scarlett Johansson.. hehe..” (até porque provavelmente será mentira, né?).

Isso nunca soa bem e ela provavelmente não verá como uma comparação positiva, sacando que você está focando somente na beleza dela e que gosta de comparar mulheres bonitas.

Foque nas particularidades dela e evite falar de outras mulheres ou outras aparências. O importante é mais o conteúdo da conversa (e o conteúdo dela) do que a aparência.

Quanto mais diferente dos outros homens você for, mais chances você terá de conquistar ela. Por isso, utilize essas dicas a seu favor e nunca mais deixe a beleza de uma mulher te intimidar.

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment

Veja os Comentários

  • As dicas dadas já são para o caso de vc ter conseguido 5 minutos de conversa com ela , o mais difícil é uma mulher atraente, sabendo que é atraente e já tendo vários atras dela, dar uma chance para alguém que tente se aproximar dela, mais dificil e vc ter a oportunidade de conversar com tempo com ela.

Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens