Categorias: AgendaEsporte

Corrida ‘Onde Está Wally?’ pela primeira vez no Brasil!

Que tal ser o Wally, de “Onde Está Wally”, por um dia e correr com milhares de pessoas também vestidas com o famoso traje do personagem pelas ruas de São Paulo?

Essa é a proposta da prova Onde Está Wally? Walk&Run”, que acontece pela primeira vez no país.

O evento acontecerá em São Paulo no dia 4 de agosto, na região do Parque Villa-Lobos, e depois em mais duas cidades: Belo Horizonte (18 de agosto) e Rio de Janeiro (22 de setembro).

São duas opções de participação: caminhada de 2 km e corrida de 5 km.

Além de ser um percurso democrático para todos os níveis de corredores, inclusive crianças, o kit vem tematizado com a camisa de manga longa listrada, touca, óculos de armação redonda e número de peito.

Ao longo do caminho haverá painéis para os participantes tirarem fotos e a experiência ficar ainda mais divertida. Todos que concluírem a prova terão direito a uma medalha de participação, além de poder curtir as ativações do evento. Os primeiros colocados, tanto na categoria masculina quanto feminina, receberão troféus como premiação.

Nós vamos participar dessa prova! Bora?

As inscrições para São Paulo já estão abertas e custam R$ 99,90 + taxa de conveniência, e podem ser feitas pelo site: www.ondeestawally.com.br.

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens