Categorias: Comportamento

Como se livrar das mulheres dependentes

Conhecer e conquistar novas mulheres sempre é uma coisa boa. O problema é que não sabemos como ela irá se comportar no futuro.

Existem algumas mulheres que sentem dificuldades em separar-se dos outros e acabam se tornando dependentes, mesmo de homens que tiveram apenas um caso, sem envolvimento amoroso.

Se você já passou por isso, sabe como é um situação delicada. Precisamos estar sempre preparados para lidar com isso. Por isso criamos algumas dicas de como se livrar, de uma forma mais adequada, das mulheres muito dependentes.

Diminua o contato com ela.

Se você perceber que ela é dessas que não vai sair do seu pé tão cedo, você irá precisar ficar atento às suas conversas com ela, ao que você diz e, principalmente, irá precisar diminuir o contato com ela aos poucos.

Nada de ficar conversando todos os dias e alimentar a dependência. Vá se afastando dela aos poucos e diminuindo o contato, para que ela possa conhecer outras pessoas.

Deixe claro a sua falta de interesse.

Se ela for uma pessoa dependente, ela provavelmente vai querer ter algo mais sério com você. Por isso, deixe claro que você não quer esse tipo de relação.

Caso você diga que “pensa nisso no futuro”, ela pode achar que você está dando esperanças.

Corte as possibilidades no início, para não ter um problema no futuro.

Evite conversas por redes sociais.

As redes sociais são a pior maneira de interagir com pessoas dependentes, pois lá as pessoas perdem os limites. Elas podem puxar assunto quando e onde quiserem (e ficam bravas se você não responder).

Por isso, se ela for muita grudenta, evite o contato por redes sociais e deixe claro que você não é muito de usar o WhatsApp ou o próprio Facebook. Assim, se você demorar para responder, é porque não usa.

Sempre tenha uma desculpa convincente.

Algumas pessoas dependentes perdem completamente a noção e acabam tentando interagir conosco a todo custo, até mesmo ligando incessantemente e tentando te convencer a fazer algo (sim, existem muitas mulheres que são assim).

Por isso, sempre pense em uma desculpa convincente para evitar atender o telefone e também para evitar sair com ela (se não valer a pena). Esteja preparado para conseguir dizer não de uma forma convincente e sem que dê motivos para ela falar coisas negativas a seu respeito para as amigas dela.

Diga que você está a fim de outra.

Esta é a melhor desculpa para finalmente afastar uma mulher dependente. Mas isso provavelmente irá fazer ela se afastar de vez (se for isso que você quer, então melhor ainda).

Além de muito dependente, essas pessoas são (geralmente) inseguras e ciumentas. Se você afirmar que ama outra mulher, isso com certeza irá fazer ela se afastar de você.

O problema é que se ela estiver a fim de você, isso irá trazer sofrimento. Por isso, tente utilizar essa estratégia somente em último caso. Lembre-se que não é somente porque ela é grudenta, que você pode tratá-la de forma negativa.

Com essas dicas você terá mais sucesso em se livrar de mulheres dependentes. Mas a melhor forma de não sofrer com isso é percebendo com antecedência os comportamentos dela para evitar problemas futuros.

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens