Categorias: Comportamento

Como saber se ela está afim de você

Na hora da paquera, nem sempre é fácil perceber se a garota está realmente afim de algo ou se ela está apenas sendo educada com você, não é mesmo?

Mas, as mulheres geralmente fazem alguns sinais para demonstrar que estão afim de algo, para que o cara seja mais rápido. Ou seja, é como se elas estivessem avisando, com esses sinais, de que você já pode tentar algo.

Para melhorar o momento da paquera e maximizar as chances de fazer a coisa certa, nós separamos alguns sinais que demonstram que ela realmente está afim de você. Ao perceber esses sinais você já pode ter mais confiança em tentar algo com ela.

Ela muda o comportamento quando você está por perto.

Se você perceber que o comportamento dela muda somente porque você está presente, isso pode ser um bom sinal. Afinal, ela passa a se policiar para tentar te impressionar.

Essa mudança de comportamento também tem relação com a forma como ela passa a te tratar. Ou seja, se ela passar a te dar mais atenção do que dá para os outros, ficar se esforçando para fazer com que você fique mais a vontade ou tentar te agradar com mais frequência, pode ser que ela esteja demonstrando que tem algum interesse em ficar com você.

O contato.

O contato diz respeito ao toque. Se, ao conversar com ela, ela te tocar com muita frequência, significa que ela está tentando se aproximar mais de você e criar uma intimidade maior.

Esse é um sinal clássico de que ela está te dando uma maior abertura. Ela está querendo deixar claro que ela está afim de você. Você pode até retribuir alguns toques para demonstrar que está entendendo o recado.

A aproximação.

A aproximação diz respeito a forma como ela se posiciona em relação a você. Quando ela está afim, ela passa a ficar cada vez mais próxima. Ela aproxima o corpo dela em sua direção para que vocês fiquem mais “juntos” e conversa de uma forma mais intima.

Isso demonstra que ela está muito à vontade com sua presença e quer ficar mais perto de você. Essa aproximação ocorre junto com o contato.

Quanto maiores forem os toques ou a aproximação, mais ela quer deixar claro que está interessada.

Ela usa muito a palavra “nós”.

Quando você não tem certeza se ela realmente está afim, mesmo quando vocês já saíram algumas vezes, é interessante prestar atenção nas palavras que ela usa durante as conversas.

Se ela estiver à vontade junto com você e estiver pensando em ter um futuro com você, ela pode demonstrar isso, mesmo sem perceber. Ou seja, ela passa a te incluir nos diálogos dela, principalmente quando envolve o futuro, usando a palavra nós.

Ela pode dizer, por exemplo, coisas que vocês deveriam fazer juntos, como vocês tem muita coisa em comum e assim por diante. Ela acaba deixando claro que gostaria que existisse um “nós” entre vocês.

O sorriso.

Perceber o sorriso dela é muito importante. Se você reparar que ela passa a sorrir mais quando você está presente e se esforça para demonstrar que está tendo um bom momento com você, significa que ela está se esforçando para demonstrar que tem algum tipo de interesse em você.

Por isso é interessante ser você mesmo, sem ficar atuando. Pois, se ela gostar de você como você é, ela irá se sentir mais a vontade e vocês podem criar uma maior intimidade. Fazendo com que a possível e futura relação seja mais confortável para ambos. Ser autêntico desde o começo nos ajuda a ter certeza que estamos nos envolvendo com alguém compatível.

Se ela está rindo e se esforçando para demonstrar que está gostando de você quando você age naturalmente, isso é um ótimo sinal.

Leonardo

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Leonardo