Categorias: Comportamento

Como conseguir transar com a ex

O fim do relacionamento pode ser difícil, principalmente para quem estava acostumado a transar com frequência e depois precisa se acostumar com a nova realidade de não transar tanto assim.

Alguns homens acabam se aventurando por aí e com o tempo sentem falta da ex. Mas isso não significa que ele vai ter vontade de voltar com ela, apenas quer matar a saudade.

Se você está passando por isso e anda querendo conseguir uma transa com a sua ex, vamos dar algumas dicas para tonar isso possível, confira:

Veja se ela está solteira.

A primeira coisa que você precisa saber é se ela já está em outro relacionamento ou não.

Se ela estiver em outro relacionamento é possível que ela não vá te dar tanta atenção assim e você dificilmente irá conseguir algo com ela (e nem é justo fazer isso).

Porém, se ela ainda estiver solteira, isso pode ser um bom sinal para você.

Perceba como ela está te tratando.

Tente voltar a se comunicar com ela e perceba como ela está te tratando.

Se ela estiver te tratando de uma forma fria, grosseira, pode ser que ela ainda esteja se sentindo magoada. Isso pode te trazer alguns problemas.

Mas se ela estiver te tratando de uma forma mais amistosa, estando aberta para o que você falar, puxando conversa e mantendo uma conversa satisfatória, isso pode ser sinal de que ela também tem algum interesse em você.

Tente retomar a intimidade.

Se ela está conversando com você normalmente, tente retornar a intimidade e levar a conversa para um lado mais sexual. Converse sobre o tema, relembre algumas experiências e veja como ela reage.

Se ela entrar na brincadeira, ela provavelmente entendeu as suas intenções e também está querendo matar a saudade. Lembre-se de ser sutil nesse momento.

Aumente o contato físico.

Se tudo estiver dado certo até aqui, você pode começar a se encontrar com ela pessoalmente. Provavelmente no primeiro encontro já pode rolar algo entre vocês.

O ideal é voltar a ter o contato físico e ficar próximo dela. Tente deixá-la a vontade. Se ela estiver a fim de ter algo com você, ela provavelmente vai aceitar sair com você e ficar um tempo a sós.

Tenha mais tempo a sós.

Isso é fundamental. Tente ter um tempo a sós com ela para relembrar os velhos tempos, aumentar o contato corpo a corpo e ter mais chances de conseguir alcançar seu objetivo.

Se ela aceitar ir para sua casa ou para um local em que vocês possam ficar a sós (que seja bem reservado), é bem provável que vocês acabem transado.

Mas não se esqueça que ela é a sua ex.

Deixe claro suas intenções e tente manter uma relação amistosa com ela. Se vocês manterem uma amizade, você pode até conseguir um sexo casual de vez em quando.

Muitas mulheres não veem problemas em transar com caras que já transaram antes (quando estão solteiras). E você pode se aproveitar disso.

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens