Categorias: Comportamento

Como conquistar as mulheres com mais facilidade

Conquistar as mulheres não é uma tarefa fácil e nem todos os homens conseguem fazer isso com naturalidade. É preciso empenhar-se significativamente e, principalmente, ter comportamentos assertivos para que a conquista aconteça. Refletindo sobre a dificuldade que alguns homens têm em conquistar as mulheres, resolvi escrever esse artigo com algumas dicas para tornar esse momento em algo muito mais simples e natural. Confira as dicas:

Leve-a para sair.

Levar a mulher para sair significa ter um tempo a sós com ela, para demonstrar que vocês se dão bem juntos e que isso pode ser algo prazeroso, tanto para você quanto para ela. Por isso, além de levá-la para sair, você precisa fazer com que esse encontro seja algo memorável e, principalmente, agradável para ela. Quanto melhor for o encontro, melhores são as chances da conquista acontecer.

É sempre bom ter uma certa experiência com encontros e, para adquirir essa experiência, você precisa sair com muitas mulheres, várias vezes. Ou seja, a experiência vem com o tempo. Pois somente assim o nervosismo acaba e você conseguirá agir de forma natural com uma mulher, alcançando seus objetivos e conquistando ela com muito mais facilidade.

Uma dica, para ser assertivo no encontro, é levar a garota que você quer conquistar para algum lugar (barzinho, restaurante, etc.) que você já conhece. Pois você já vai estar familiarizado com os preços, com o que é oferecido e até com a equipe que trabalha lá. Isso vai evitar qualquer problema que possa acontecer nesse encontro e, principalmente, você já vai estar no seu “habitat natural”.

Eu tenho um amigo que sempre que quer conquistar uma nova garota, vai sempre para o mesmo restaurante (um rodízio japonês bacanudo aqui de São Paulo). Ele já conhece os garçons (chega cumprimentando), sabe o melhor lugar para ficar, conhece o cardápio completamente, etc. E segundo ele, 99% das vezes que ele levou uma garota que ele tinha interesse, deu certo.

Demonstre seu interesse por ela.

Uma das melhores formas de conseguir conquistar uma mulher é demonstrando ter interesse por ela. Mas veja bem, não é um interesse de paixão, mas sim um interesse em conhecê-la melhor e até mesmo um interesse físico e sexual (muitas mulheres gostam de saber que são desejadas).

Mas para isso é preciso ter cuidado e cautela, para não passar dos limites. A possibilidade dela desenvolver um interesse mútuo por você é muito grande, afinal, as pessoas tendem a gostar reciprocamente das coisas. Principalmente se já está rolando um “clima” entre os dois.

Seja uma vantagem na vida dela.

Tanto os homens quanto as mulheres gostam de ter vantagens e benefícios na vida, e às vezes, ter alguém interessante na nossa vida pode ser uma boa vantagem. Por isso, quanto mais você demonstrar que pode trazer benefícios para ela e para a vida dela, mais chances existirão de você conseguir conquistá-la com facilidade.

Tente demonstrar todas as vantagens que ela terá ao estar com você (mesmo que somente por um momento). Essas vantagens são de todas as ordens, seja social, financeira, sexual e assim por diante.

Não seja como os outros.

Quem se destaca chama a atenção e isso é muito importante no momento de uma conquista. Por isso, você precisa demonstrar que é um cara diferente dos demais, que trará vantagens na vida dela, e ao mesmo tempo, ela não irá encontrar ninguém igual a você.

Existem milhares de coisas que você pode fazer para demonstrar essa diferença, que pode existir no jeito de tratá-la, na forma como você conversa e escuta ela ou até mesmo na forma como você se comunica. Tudo o que diferencia do comum torna-se interessante no momento da conquista.

Quando estiver em um grupo de amigos e quiser chamar a atenção de uma garota em especial, uma boa dica é tentar se destacar dos demais. Não por falar mais alto ou não deixar os outros falarem, mas pelo seu jeito de se vestir, pela forma como você fala, pela atenção que dá a todos e ao assunto falado. Mas o mais importante será você dar uma atenção especial para a garota que você quer conquistar. Foque nela, interaja um pouco mais com ela e tente dar sempre apoio ao que ela fala. Repetindo algumas frases dela em alguns momentos e, em alguns momentos, mantendo uma conversa direta somente com ela. Isso sem esquecer do grupo, para não ficar evidente a todos o seu interesse por ela e você se tornar apenas o “gavião” da turma.

Eu já testei essa técnica algumas vezes e sempre que fiz, funcionou. 😉

É preciso ter pegada.

Para conquistar definitivamente uma mulher, é preciso ter pegada. Ou seja, você precisa saber como pegá-la de um jeito que ela irá gostar, principalmente, fazer com que ela sinta vontade de ter sempre mais e mais. Por isso, quanto mais experiência você tiver, mais fácil será para conquistar as mulheres, afinal, elas também gostam de ter prazer e também querem se sentir bem, tendo alguém que traga prazeres para elas.

Portanto, quanto você tiver oportunidade, demonstre para ela o que você é capaz de fazer. Ou, pelo menos, crie uma certa curiosidade de como será quando realmente ocorrer. Dessa forma, ela vai começar a ficar interessada e a conquista vai ser mais fácil.

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment

Veja os Comentários

Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens